terça-feira, 28 de junho de 2011

RONDA APREENDE A 29a ARMA DE FOGO DO ANO

RONDA NÃO DÁ TRÉGUA- PRENDE ASSALTANTE, RECUPERA UMA MOTO ROUBADA E APRENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO.SDs Izaías, Vieira, Célio, Ticiana, Jr Brito, Ximenes e Tavares( TURNO C)

O capitão Jadilson, coordenador do Ronda/Sobral tem determinado que os policiais intensifiquem bastante as buscas de armas e isso tem dado resposta positiva, pois além de várias apreensões de armas de fogo, drogas, também foram recuperadas muitas motos e outros objetos roubados.

Nesta madrugada de 28.06.2011, por volta das 4h30 a RD 1205, composta pelos policiais militares SD Célio e SD Isaias foram abordados por um cidadão que havia sido vitima de assalto por dois elementos armados de revolver e que teria furtado do mesmo sua moto Biz de Placa NVO 3277, cor preta Ano 2011.


Imediatamente o fiscal de operações Sub Ten F. Santos determinou que as Rds fizessem um cerco inteligente já que havia conhecimento da rota de fuga dos acusados. E os policiais da RD 1206 P. Vieira, Teles Fortes e Ticiana deram o apoio aos companheiro juntamente com o fiscal e assim conseguiram o êxito na missão.
Os bandidos ainda tentaram atirar nos policiais, porém por três vezes a munição da arma de um dos bandidos não deflagrou.
Os mesmo foram apreendidos portando um revolver calibre 32 e seis cápsulas, sendo que três estavam com a espoleta picotada, porém não detonada.
A vítima Mayara Silvino, residente no conjunto Sto Antônio agradeceu os policiais e foram até a DRPC, onde após os procedimentos cabíveis contra os três menores acusados, recebeu a sua moto de volta.

Mais uma vez os policiais do Ronda usaram a eficiência do Cerco Inteligente e apreenderam a arma, os acusados e recuperaram a moto furtada e ainda não colocaram em perigo a população.
O Fiscal do Ronda SubTen F.santos comandou a operação.
____________________
Texto Vaumirtes Freire-Sgt

Obs: Ao postar esta matéria, favor colocar a fonte. (Blog : Ronda/Sobral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.