domingo, 5 de junho de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO NÃO DAR TRÉGUA AOS BANDIDOS E APREENDE MAIS DUAS ARMAS DE FOGO



As intensas buscas de armas realizadas pelos policiais do Ronda tem resultado em em várias apreensões de armas de fogo, somente nesta semana três resolveres calibres 38 foram aprendidos pelos este valorosos policiais.
E nesta sexta-feira, enquanto faziam uma varredura em busca de um suspeito de ter tentado contra a vida de um motoqueiro próximo a Grendene com um tiro de arma de fogo calibre 12, os policiais acabaram encontrando em um Bar denominado "Cabe mais um" dois revolveres cal 38 municiados e 11 cartuchos intactos.
A ação deste bravos policiais só foi possível graça a interação com a comunidade que denunciou o local onde possivelmente o suspeito se encontrava, no entanto este não foi encontrado ali, porém dois revolvres calibres 38 foram tirados de circulação e a dona do bar foi conduzida a delegacia de polícia civil onde foram feitos os procedimentos.

Composições: do Ronda do Quarteirão envolvidos na operação.

Fiscal do Ronda subtenente F Santos.

RD1203; soldados Humberto, Augusto e Aragão.

RD1206; soldados costa lemos, Albuquerque e carvalho;

RD1207; soldados Morão e Marconi.

Parabenizamos a todos os envolvidos nesta operação de sucesso, onde tirou de circulação de uma só vez mais dois revolveres calibres 38, com certeza que seria usados para realizar vários outros crimes.

SOBRAL, FIQUE EM PAZ QUE A SEGURANÇA A GENTE FAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.