domingo, 12 de junho de 2011

RONDA APREENDE DOIS IRMÃOS MENORES EM MOTO QUE HAVIAM FURTADO.

SD PRESLEY E SD MORAN ( RS 1208 - TURNO - A )
ENTREGAM OS IRMÃOS ACUSADOS NA DELEGACIA E RECUPERAM
A MOTO FURTADA POR ELES.

Dois menores, sendo um dia 17 e outro de 16 anos foram apreendidos pilotando uma moto que eles próprios eram acusados de terem furtados na noite anterior armado de revolveres e praticando violência na própria vítima que os reconheceu na RDPC, on de os DOIS IRMÃO assaltantes foram encaminhados em companhia de sua mãe que o defendia: " Não foram eles que assaltaram, eles me disseram que havia pegue emprestado por trinta reais." _ Falava a genitora dos dois acusados, onde o mais velho já tem passagem por ato da mesma natureza.

A OCORRÊNCIA
Era por volta das 7horas da manhã quando a CIOPS ENVIOU A RD 1208 até a ponte do Rio Oiticica, onde havia duas pessoas em atitudes suspeitas debaixo da ponte e como ali sempre acontece assalto e alguns viciados em Crack fazem daquele lugar o cenário da sua desgraça, os policiais do Ronda SD Moran e SD Presley da RD 1208 ( Turno A) foram ao local.
Quando chegaram debaixo da ponte, os policiais encontraram dois menores em cima de uma moto, sem placa e resolveram consultar a procedência da mesma pelo chassi via CIOPS. Imediatamente foi repassado pelo CIOPS de que a moto estava sem alteração e que não havia queixa de roubo contra a mesma, no entanto, os policiais ainda resolveram ir mais além e puxaram pelo TMD o nome do proprietário, então descobriram de que nenhum deles era o dono, bem como mostrou que os menores havia mentido quando informou que a moto era de sua mãe.

A DESCOBERTA
Quando o nome do proprietário que se chamava Fabrício, morador do parque Silvana, foi passado na frequência o soldado Vigilio lembrou de que esta moto havia sido furtada no dia anterior, a menos de 24 horas por dois supostamente menores. Imediatamente o dono da motofoi informado pelos os policiais da RD 1207 que de imediato encontrou a casa do cidadão e este foi até a delegacia Civil, onde reconheceu os acusados: " Este de calção branco, foi quem deu dois tiros pra cima e o outro chutou minhas pernas e mandou eu correr. " Falou a vítima ao Sgt Vaumirtes que acompanhou a ocorrência em apoio aos bravos e determinados policiais.

A GENITORA DOS DOIS IRMÃOS.
Mesmo sabendo de que os seus dois filhos não eram inocentes, ela ainda tentava provar o contrário inutilmente e a todo instante falava de que não foram eles, porém foi logo desmentida pelos próprios filhos que caíram em contradição sendo reconhecidos pela a vítima.

Veja o vídeo abaixo.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
Os menores acusados só foram apreendidos porque os policiais copiaram na frequência o nome da vítima de moto furtada e lembraram da ocorrência do dia anterior, já que o proprietário da mesma ainda não havia feito o boletim de ocorrência, pois segundo o mesmo ainda tentou, mas foi informado que a polícia civil não faz boletim de ocorrência nos finais de semana, infelizmente.

______________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.