sexta-feira, 24 de junho de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTE EM FLAGRANTE

O SONHO ACABOU PARA O "CAGADO"
Lucas Porto e Rogério prenderam o bandido antes da vítima saber que havia sido roubada.
_________________________
O acusado de nome Jonh Lenon, porém conhecido por "Cagado", desta vez não escapou fedendo, pois foi preso pelo os policiais do Ronda após uma perseguição. O bandido saiu da cadeia há cinco dias, após cumprir prisão por assalto, porém foi novamente preso pelo Ronda quando furtava um Noteboock.Aliás este é o 4 Notebook recuperado só este mês pelo os policiais do Ronda. Já vi que Rato (Mouse) gosta mesmo de Noteboock, só que este foi desconectado da liberdade e vai ficar de quaretena ou mais, espero.

O Mouse (Rato) e o Noteboock

Nesta quita-feira, dia 23 por volta das 11h30

A equipe do Ronda do Quarteirão, através da RD 1205, composta pelos policiais SD Lucas Porto e Sd Rogério, efetuaram a prisão em flagrante delito de um elemento que acabara de quebra uma cerca elétrica de uma residência, após conseguiu levar um notebook.

MODOS OPERANTES:

O meliante observou o movimento em uma residência que fica próximo ao centro de convenções, desligou o registro de energia da casa ( quadro de energia, que fica na parede da frete das casas), que por sinal estava sem o cadeado. Após feito isso o elemento quebrou a cerca elétrica e adentrou a residência.

LIGAÇÃO ANÔNIMA:

A viatura 1205, recebeu uma ligação anônima de uma pessoa que passava pelo local e observou o elemento pulando dentro da casa. De imediato os policiais se dirigiram para o local do crime e se depararam com um individuo com uma mochila na mão, ao observa a viatura o ladrão saiu em fuga. Os policiais deram ordem que o bandido parasse, o mesmo não atendeu, porém foi perseguido e finalmente, mesmo tentando entrar em outra residência o acusado foi preso.

A VÍTIMA
O senhor Felizardo Parente, residente no Junco disse ao fiscal Sgt Vaumirtes de que ficou admirado ao ver a viatura do Ronda na sua casa ao chegar do centro, mas logo soube qu os bravos policiais haviam recuperado o seu Notebbock. Agradecido ele compareceu a delegacia de polícia cívil as 10h30, porém o flagrante só teve início as 14h30.

O "Cagado" Jonh Lennon, que chegou a afirmar que usa qualquer tipo de droga, chegou a zombar das cercas elétricas: " Basta jogar a camisas sobre elas, puxar e pronto já pode pular." disse rindo para a vítima e o sgt Vaumirtes.
Fica aí o Alerta do RONDA para os cidadãos de nossa cidade.
___________________________________


Policiais do Ronda entrega o Jonh Lennon na DRPC,
Pra este O SONHO TAMBÉM ACABOU... image.

Escrito por Vaumirtes Freire - Sgt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.