segunda-feira, 6 de junho de 2011

RONDA FRUSTA ASSALTO DE 61 MIL REAIS NO CENTRO DE SOBRAL


Os policiais do Ronda: Sgt Vaumirtes ( Fiscal) e Sd Devanger se deslocavam pela a rua Joaquim Ribeiro em direção ao mercado público, onde iriam dar apoio a RD 1201 que estava indo atender uma ocorrência de assalto a uma loja, quando se depararam com alguns populares denunciando que estava havendo um assalto num estacionamento no cruzamento daquela rua com a travessa do Xerez.
Acontece que os assaltantes ao verem a aproximação do Ronda, pensou que viesse ao seu encontro e de imediato resolveram abortar a sua ação criminosa e sairam em fuga numa moto, sendo perseguido pelos policiais, porém não foram capturados devido o acesso ruim das ruas estreitas que davam acesso aos correios, onde os acusado saíram numa moto com revolver em punhos.
A vítima ( preservar a identidade) transportava a quantia de 61 mil reais que havia retirado do Banco do Brasil, repassou aos policiais as características dos acusados, bem como a placa da moto que os mesmo se evadiram.
Infelizmente, os bandidos não foram capturados, porém a vida, assim como os bens do mesmo foram preservados.
Lembre-se, em caso de assalto, nunca reaja, pois o bem mais importante e mais precioso é a vida.

___________________________________________________

O SITE SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIA É UM DOS SITE MAIS ACESSADOS DE SOBRAL E A AÇÃO DOS POLICIAS DO RONDA QUE EVITOU UM ASSALTO DE APROXIMADAMENTE 61 MIL REAIS FOI ELOGIADOS POR VISITANTES DO SITE.
VEJA
__________________________________________
SOBRAL. POLICIAIS DO RONDA IMPEDEM ASSALTO

6 de junho de 2011 escrita por admindivider image

Nesta segunda-feira (06), um funcionário de um colégio privado de Sobral foi surpreendido por um assaltante quando estava indo ao banco fazer um depósito.

Ao abrir o carro e colocar o malote dentro, o bandido se aproximou e tentou tomar o malote onde havia R$ 91 mil, o motorista fechou o carro e se desfez da chave.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão ia passando no local e impediu a ação do assaltante.

Redação SPN- Élida Mara

  • bom sorte do rapaz, porque c isso fosse em uma capital o destino teria sido outro, engraçado que o pessoal cança de ver na tv a nao reagir um assalto mais entra no ouvido e sai no outro!



  • Eu vi a ação dos policias, eles desceram do carro do Ronda e ainda correram atrás dos bandidos que fugiram de mot. Os policiais seguiram por uma rua na contra mão e perseguiram o mesmo, porém as ruas eram estreitas e cheios de pessoas e os bandidos estavam de motos conseguiram fugir. O importante foi salvar a vida da vítima e o dinheiro. Parabéns sargento valmirtes do Ronda.
    Sempre admirei vocês e agora admiro mais ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.