quinta-feira, 16 de junho de 2011

RONDA, POG E FTA GARANTEM SEGURANÇA NO FESTIVAL DE QUADRILHA.

TENENTE OBERDAN REFORÇA O RONDA

Tenente Oberdan comanda blitz do Ronda nos bairros

Durante os festejos juninhos em Sobral, ler-se Festival de Quadrilhas, o coordenador local do Ronda capitão Jadilson, por orientação do supervisor Regional do Ronda Ten. Coronel Mendonça, reforçou o policiamento do Ronda nos turnos B ( de 14 às 22h) e C de 22h às 06 para melhor servir os cidadãos de paz de nossa querida Sobral.
Um deste reforço veio de Camocim, o jovem oficial, Tenente Oberdan, recém promovido que executou o serviço de supervisão do ronda durante a primeira noite do Festival de Quadrilhas, ao lado do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes ( Turno B) e do Sgt Fonteles (Turno C).
Muitas blitz`s nos bairros foram realizadas, bem como buscas de armas e ronda, o que contribuiu bastante para que a primeira noite fosse completamente tranqüila.
Somando-se ao Ronda, equipes do 3° BPM,(FTA, POG E FTA MOTOS) que tem no comando o Ten Cel Gilvandro,e que sempre se faz presente no comando do policiamento em grandes eventos, também garantiram em nossa cidade, a paz desejada por todos.

OBS:
Tenente Oberdan é pai do SD Moreira do Ronda que trabalha em Sobral há dois anos no turno A na Rd 1208, onde realiza um grande trabalho e é tido entre o grupo como um exemplo a ser seguido.
______________________________
Blitz de busca de armas realizada no Alto do Cristo


Viaturas do Ronda, sob o Cmdo do Ten Oberdan e do fiscal Sgt Vaumirtes, realizam buscas de armas nos bairros, numa maneira de evitar que o crime aconteça. Uma ação preventiva nas periferias de nossa cidade que virou rotina da Polícia Militar, através do Ronda, POG e FTA, a soma de esforços que tem como resultado a paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.