segunda-feira, 6 de junho de 2011

RONDA PRENDE ASSASSINO EM FLAGANTE

Sgt Vaumirtes (Fiscal) Sd Osmaylson e Sd Clever

Nesta manhã, 06 de junho o CIOPS acionou a RD 1205, composta pelos Sds Albuquerque e Ximenes a rua Airton Sena no Bairro Cidade Dr. Jose Euclides para uma ocorrência de um assalto seguido de lesão corporal a faca. Quando os policias chegaram no local foram informados de que se tratava de um crime passional.
Imediatamente a RD 1204, composta pelos SDs Osmaylson e Clever, por determinação do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes que também se dirigia ao local com os sds Maximiano e Weslen.
O soldado Albuquerque ao colher informações, descobriu que o acusado era um ex-companheiro da vítima e que este havia fugido para sua residência. Imediatamente os soldados da RD 1204 conseguiram localizar o
acusado
identificado por Marcelino de Sousa Oliveira, 25, desempregado, residente na Rua Tancredo Neves, 484, no referido bairro, resolveu por fim na vida da sua ex-companheira e em seguida tentava o suicídio deferindo em sí golpes de faca, porém foi preso e socorrido a santa Casa de Sobral.
A equipe do FTA, assim como do POG também foram ao local sob o comando do coronel Gilvandro.
A VÍTIMA:
Janaina Soares Araujo, 17 anos, conviveu maritalmente três anos com Marcelino e ele não aceitando o fim do relacionamento, resolver desferir três golpes de faca nas costas da adolescente.

Infelizmente não foi possível salvar a vida da adolescente que acabara de deixar sua filhinha de 3 anos na escola ali perto onde se deu o crime, no entanto graça a ação preventiva do Ronda em todas as áreas de Sobral, os policiais conseguiram prender o criminoso.

SD OSMAYLSON E SD CLEVER ( RD 1204) AUTORES DA PRISÃO DO ASSASSINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.