terça-feira, 21 de junho de 2011

RONDA APREENDE MENORES QUE FURTARAM 2 NOTEBOOKS

Segunda-feira, 20 de maio

Os policiais do Ronda: SDS Frota Nascimento e Ednaldo da RD 1207 e os SD Perícle, L. Portope Weslen da RD 1206, apreenderam 4 menores reincidentes acusados de furtarem dois Notebooks que foram encontrados enterrados numa "bocada" ( venda de drogas, onde eles trocaram por Crack) situada na rua do Bueiro, no bairro da Expectativa.
O receptador do produto roubados não se encontravam no local, porém o produto do roubo foi entregue ao seu legítimo dono.
Os menores? Ah Sim, eles foram conduzidos a DRPC e após prestarem um depoimento voltaram às ruas novamente...É um circulo vicioso.

E FALANO NISSO...

Vocês se lembram do Nenem Calango? Aquele que foi acusado de efetuar três disparos num outro menor em frente do Colégio Cirão, e que na sexta-feira passada foi conduzido a DRPC, onde também prestou depoimento e foi liberado?
Hoje, mais uma vez o Ronda conduziu o mesmo a DRPC acusado de furto. A vítima reconheceu o mesmo e os policiais do Ronda o prenderam em flagrante, porém desta vez foi feito um TCO contra o mesmo e ele foi conduzido ao núcleo de menores...Ufa!

******************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.