quinta-feira, 2 de junho de 2011

MAIS ASSALTANTE PRESO PELO RONDA

Já virou rotina a AÇÃO de menores assaltando e sendo APREENDIDOS pelo Ronda e POG logo após o ato cometido. Isso acontece devido a Ação preventiva e ostensiva da 11 RDs do Ronda, e VTR do POG
SD OSMAYLSON E SD CLEVE MANTEM A PAZ NA SUA ÁREA

E nesta terça-feira, os soldados Osmaylson e Clever da RD 1204, apreenderam mais um menor que acabava de assaltar uma bicicleta de uma criança próximo a estação Ferroviária. O menor ao perceber que estava sendo perseguido pelo SD Clever, soltou o produto do furto e tentou fugir do policial passando por cima de dois trens que estavam estacionados, porém o jovem policiail não desistiu e o dominou vinte minutos depois de perseguição.
Este adolescente conhecido por "Olho de gato" de 14 anos que foi apreendido no dia 1° maio por volta das 13h20 é bastante conhecido dos policiais por realizar este tipo de atitude, por isso um dia antes o mesmo foi abordado atrás do Colégio Farias Brito em atitude suspeita e acompanhado com um comparsa, porém como nada com o mesmo foi encontrado, foi orientado a ir para sua casa pelos policiais.

SDS F. NASCIMENTO E EDNALDO DA RD 1207
ABORDANDO UM DIA ANTES O MENOR QUE NO DIA SEGUINTE FOI APREENDIDO POR ASSALTO.


Infelizmente este adolescente, assim como muitos não tem em seu LAR uma mãe, OU UM PAI com autoridade suficiente para educá-lo, pois FOI assim a genitora deste falou ao Sgt Vaumirtes Fiscal do Ronda ao acompanhar seu filho na DRPC, onde ele estava sendo ouvido pela autoridade competente: " agradeço a vocês que ontem o mandaram pra casa, porém assim que chega em casa eu não consigo fazer com que fique ali comigo, então aparecem os "amigos' e ele sai de novo....E deu nisso." Falou apontando ao ver o filho apreendido.

Não queria dizer isso, mas...Já, já o veremos novamente nas ruas cometendo o mesmo ato errado. Virou um círculo vicioso. Eles são invisíveis para a sociedade até quando cometerem ou forem vítima de um assassinato. Neste dia muitos gritarão: " Não temos segurança! Cadê o Ronda! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.