terça-feira, 7 de junho de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO DESCOBRE QUEM TENTOU ASSALTAR 61 MIL REAIS NO CENTRO DE SOBRAL.

POLICIAS DO RONDA CONSEGUIRAM EVITAR O ASSALTO
SD DEVANGER E SGT VAUMIRTES (FISCAL)

O Sargento Vaumirtes, fiscal do Ronda que no dia anterior, 06/06 juntamente com o Sd Devanger frustraram um assalto no centro de Sobral, quando dois bandidos armados de revolveres tentaram assaltar 61 mil reais de um dos funcionários do Colégio Luciano Feijão, hoje, dia 07/06 por volta das 7h30 recebeu uma ligação do Vereador professor Luciano Feijão, agradecendo e parabenizando todos do Ronda pela a ação eficaz dos policiais.O Sgt Vaumirtes foi até o colégio Luciano Feijão no intuito de orientar os funcionários vítma da tentativa de assalto, a irem até o banco e observar as fitas de vídeo da agência e assim reconhecer os assaltantes.
Ao chegar no colégio foi bem recebido pelo professor Luciano Feijão que estava acompanhado de seu filho Lúcio Feijão e de seus funcionários. Após observarem as imagem da filmagem do assalto na loja Rede Net, disponível no blog Plantão Alerta, os funcionário reconheceu como sendo os mesmo que tentou lhe assaltar uma hora antes no centro de Sobral.
Os policiais do Ronda, orientaram como as vítimas deveriam agir e elas se comprometeram a irem prestar um B.O na DRPC, onde os acusados foram autuados em flagrantes no dia anterior após serem presos pelos policiais do Ronda por terem assaltado a loja de informática Rede Net.

Essa atitude dos policiais do Ronda fazer um visita as vitimas de assaltos, e no caso de tentativa de assalto, é bastante salutar, pois eles orientam as vítima de como elas devam agir para que não se repita caso desta natureza, bem como de tentar minimizar o trauma que fica naqueles que passam por um momento tão sinistro.
Bem como a atitude do Vereador Luciano Feijão de no dia seguinte ligar para os policiais e agradecer, bem como parabenizá-los, também é uma atitude de grandeza e que só aumenta nos Guardiões da Paz o seu orgulho de melhor servir a comunidade que tanto confia na sua Gloriosa Políca Militar do Ceará.

Click Aqui e veja a filmagem no momento do assalto na REDE NET.

Imagem do momento do assalto na Rede Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.