quinta-feira, 2 de junho de 2011

POLÍCIA REALIZA BLITZ E GARANTE A PAZ

RONDA DO QUARTEIRÃO EM AÇÃO

Todos os dias o Ronda realiza diversas abordagens em vários pontos de Sobral para garantir a paz e a tranqüilidade de nossa Sobral.
Quando não não é possível evitar o assalto ou um crime de morte, só nos resta ir atraz do prejuizo e prender a todo custo o criminoso e darmos uma resposta a sociedade, no entanto isso não traz de volta a vida ceifada, por isso, tanto o coronel Gilvandro, cm to 3° BPM, quanto o Capitão Jadilson, coordenador do Ronda, estão sempre lembrando aos seus valorosos policiais militares da sua missão principal que é o trabalho preventivo e ostensivo e no caso do Ronda também o comunitário.
Capturar um assaltante que acabou de cometer um assalto poderemos até recuperar os bens da vítima, mas jamais iremos tirar as seqüelas do trauma que ficará pra sempre em sua mente, por isso a cada dia estamos intensificando ainda mais as blitz, as buscas de armas em locais ermos e em elementos suspeitos que muitas das vezes respondem a seis, oito e até PASMEM! onze procedimentos e estão gozando da mesma liberdade dos verdadeiros cidadãos que confiam e respeitam a sua Gloriosa Polícia Militar.
Nesta noite de 31 de março, das 20h às 22h, o sgt Vaumirtes, fiscal do Ronda realizou com os policias do Ronda várias blitzs em diversas áreas, no intuito de garantir a paz a todos que procurarem.
Uma das abordagens se deu na avenida Fernandes Távora, onde quatro adolescentes acompanhados de dois maiores, sendo que a maioria deles já respondem procedimentos como : assaltos a mão amada, tráfico de drogas e roubo, etc, foram denunciados de estarem planejando promoverem assaltos nas pessoas que se dirigiam até o Arco Nossa Senhora de Fátima, onde estava acontecendo a Coroação de Nossa Senhora.
Outras foram realizadas na avenida da Universidade com o mesmo intuito de garantir o deslocamento dos fieis e dos universitários que ali transitam em busca de conhecimentos.
Tudo transcorreu dentro da paz. E enquanto os fieis rezavam pedindo paz aos pés de Nossa Senhora, talvez nem soubesse que nossa Senhora já providenciava isso enviando seus Anjos Guardiões para proteger a todos durante o percurso de ida e volta.
'VENHAM EM PAZ QUE A SEGURANÇA A GENTE FAZ." Vaumirtes Freire- Sgt

Fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes e os Sds Devanger e Mourão em apoio as RDs 1208 ( Sd Neto e Charles) e 1209 (Sd Cavalcante, SD Mardônio e Brito) que abordavam elementos suspeitos na avenida Fernandes Távora por volta das 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.