domingo, 12 de junho de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA MAIS UMA MOTO TOMADA DE ASSALTO

O RONDA RECUPEROU A MOTO EM MENOS DE 12 HORAS APÓS O FURTO.

SD FARRAPO, SD RAFAEL E SD BRAGA ( RD 1206 TURNO C)

Era por volta das 6h00 da manhã deste domingo quando os policiais do Ronda, Sds Rafael, Braga e Farrapo, da RD 1206, conseguiram encontra uma moto que havia sido furtada na tarde de sábado, dia 11.
Os polícias, embora tendo que atender a várias ocorrências, não paravam de observar os lugares onde possivelmente poderia encontra a moto e foi numa dessas diligência que a moto do senhor Reginaldo foi encontrado e de imediato entregue ao mesmo que não economizou elogios aos policiais.
"Eu sabia que o Ronda iria encontrar, pois percebi o quanto eles estavam empenhados, pois passaram o dia entrando em contato comigo. Obrigado, meus amigos." - Assim agradeceu o senhor Reginaldo quando recebeu dos policias do Ronda o seu bem que havia conseguido com bastante trabalho digno.

VEJA O VÍDEO, ONDE O CIDADÃO AGRADECE
AO RONDA POR RECUPERAR SUA MOTO.

Nós policiais sempre orientamos a não reagir diante de um assalto, pois a sua vida é o maior bem que você pode possuir. Não se preocupe com o SEU BEM furtado, pois algum dia nós iremos encontrar e lhe devolver, basta você ficar calmo e permanecer vivo para nos repassar os detalhes e as características dos futuros presos, pode confiar.

_______________________________________
O RONDA DO QUARTEIRÃO ORIENTA.
SEJA VIVO. NÃO REAJA A ASSALTO.
______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.