segunda-feira, 27 de junho de 2011

CMT DO RONDA CEL GOMES FILHO VISITA SOBRAL

CORONEL GOMES FILHO, NO BECCO DO COTOVELO
NO SHOW DO IVAN FROTA

A solenidade de encerramento da semana do Ronda iniciou logo cedo, muito antes do sol nascer por detras do véu de noiva que caiu sobre a princesa do norte naquela manhã de 25 de junho, na Rádio Regional, onde o Sgt Vaumirtes dedicou o programa A Voz do Batalhão que apresenta por quase 11 anos, ao aniversário de 2 anos do Ronda no Coração dos Sobralenses.
Muitos ouvintes ligaram para parabenizar, entre eles o colunista interativo do programa, o Radialista Doremberg Sá que fez questão de frisar: " Hoje Sobral não pode mais ficar sem a
presença do Ronda."
O Ten Cel Mendonça e o capitão jadilson também se fizeram presentes no programa que foi até às 9 h da manhã, horário que já dava início o Show d Ivan Frota no Becco do Cotovelo, onde a programação seria toda dedicada ao Ronda.
__________________________________________________

O apresentador Ivan Frota iníciou com a seguintes frese : " Foi aqui que o nosso Governador Cid Gomes, quando ainda em campanha, prometeu que implantaria o Ronda do Quarteirão aqui em |Sobral. E hoje o programa vez a este mesmo espaço comemorar os seus 2 ANOS NO CORAÇÃO DOS SOBRALENSES.
Sgt Vaumirtes, Capitão Jadilson e Ten Cel Mendonça

Sob os olhares da população que fazia questão de parabenizar os políciais do Ronda que compareceram em grande número, o cmt do Ronda do Quarteirão Cel Gomes Filho falou aos presente da sua satisfação em estar em Sobral para comemorar o aniversário deste programa comunitário que sem dúvida é o maior e melhor do mundo.

Seis personalidades sobralenses foram homenageadas como Amigo do Ronda.

1- Sr. Jorge Trindade - O Secretário Municipal
2- Dr Herbert Rocha - Delegado regional
3- Cap Eduardo de Sousa - Diretor da CIOPS
4-Cap. Roberto Moraes- Corpo de Bombeiros/Sobral
5- Clevis Oliveira- Radialista
6- Hélio Brito - Empresário

Durante a solenidade seis policiais também foram agraciados com diploma de policiais padrão comunitário.

1- SD Célio
2- Sd S. Dourado
3-SD Santos
4- SD Cícero
5- SD Moran
6- SD Augusto

Também se fizeram presente todos os coordenadores e fiscais da Região Norte, que tem com supervisor o Ten Cel Mendonça.

Após o evento no Becco do Cotovelo, onde o Cmt Cel Gomes Filho aproveitou para saborear um Cafezinho ao lado do Expedito Vasconcelos, aconteceu uma palestra no auditório da CIOPSproferida pelo comandante para todos os coordenadores de núcleo e fiscais do Ronda.
Já por volta das 14horas um almoço foi servido para todos no restaurante Sobral Grill, onde finalmente, os que estavam a frente da organização, respiraram felizes com o sucesso da Semana do Ronda e na receptividade à visita do nosso comandante Coronel Gomes Filho que abrilhantou o evento.
( TEXTO VAUMIRTES FREIRE-SGT)

VEJA AS FOTOS

Cenas dos principais eventos realizados na Semana do Ronda

O Ronda Sobral reconhecem estas personalidades como sendo as que mais se destacaram na parceria com o Ronda/Sobral em 2 anos no Coração dos Sobralenses.

O palco do fechamento da semana do Ronda teve o Becco do Cotovelo como cenário princiapal.

Muitos policiais presentes ao evento.

"Jovens Guadiões da Paz e da Princesa do Norte, os policiais do Ronda/Sobral se destacam por sua fedelidade à Princesa do Norte. Patrulham 24 h/dia cada rua, cada beco, cada canto e sempre estão à disposição deste povo Sobralenses que o fizeram mais que um bom vizinho, os tornaram membros de sua própria família.


PARABÉNS RONDA DO QUARTEIRÃO.
2 ANOS NO CORAÇÃO DOS SOBRALENSES,
OU MELHOR.
RONDA DO QUARTEIRÃO
NO CORAÇÃO DOS SOBRALENSES PRA SEMPRE.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Um comentário:

  1. TENHO ORGULHO DE TER PARTICIPADO DO INÍCIO DESTA CAMINHADA... QUE PENA QUE ESTOU EM OUTRA CAMINHA NO RONDA ITAPAJÉ, MINHA TERRA NATAL. PARA ME FICOU AS AMIZADES, BOAS LEMBRANÇAS E A SAUDADE. SAUDAÇÕES MILITARES E FELICIDADES AOS NOBRES GUERREIROS QUE COMPÕEM O RONDA SOBRAL. PARABÉNS RONDA SOBRAL !!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.