quinta-feira, 23 de junho de 2011

RONDA/SOBRAL CAMPEÃO DO TORNEIO SEMANA DO RONDA - 2011

RONDA/SOBRAL- EQUIPE CAMPEÃ

Quarta-feira, dia 23

Um torneio de futebol de campo em comemoração ao 2° Ano do Ronda/Sobral aconteceu no Mini Estádio Eder Venâncio localizado na praça José Freires Gomes, parque santo António, envolvendo as equipes do Ronda /Sobral, 3° BPM, Penitenciária e Ronda/Fortaleza.
O Supervisor do Ronda da Região Norte Ten Cel Mendonça esteve presente ao evento,
juntamente com o Coordenado local Capitão Jadilson para decepcionar os atletas, entre eles os do Ronda? Fortaleza que veio comandado pelo Major De Paula, sub Cmt do Ronda do Quarteirão.
O tornei tinha como objetivo integrar cada vez mais os policiais militares da nossa Gloriosa Polícia Militar que é formada por diversos grupos e modalidades.
E naquela manhã ensolarada os bravos policiais, que ao longo do ano se embrenham nas madrugas, pelos mais escondidos recantos das favelas, onde a droga conspira contra todos, eles se divertiam como crianças e cidadãos comuns que também merecem um pouco de
paz.
Muitos, por cumprirem escalas diferentes, faziam anos que não conversavam entre si, a não ser vez por outra por intermédio dos MSN e E-mail, então aproveitaram para abraçar seus parceiros de luta, irmãos de farda e amigos pra sempre.

A final do torneio aconteceu entre as duas equipes do Ronda: Ronda/ Sobral X Ronda/Fortaleza e a equipe que representa a Nossa Princesa do Norte saiu
Campeã.

Logo após o jogo foi oferecidos a todos um almoço no Palmeiras Country Club, onde finalmente os bravos policiais puderam saborear aquele momento prazeroso ao lado dos seus companheiros, ao som de um grupo musical que alegrava o ambiente, enquanto alguns se refrescavam nas águas da piscina, se escondendo do calor do sol, que também foi convidado para a festa.

Todos os fiscais do Ronda se fizeram presente ao evento e o Sgt Vaumirtes, o relações públicas marcou presença por alguns minutos para congelar aquele momento para a história.

OUTRAS EQUIPES PARTICIPANTES

EQUIPE RONDA/FORTALEZA - VICE-CAMPEÃO
EQUIPE DO POLICIAIS DA PIRS ( PENITÉCIÁRIA/SOBRAL)
EQUIPE DO 3° BPM

_______________________________________

FOTOS NO PALMEIRAS COUTRY CLUB

Fotos SD Siqueira e SD Jhonas
(Arquivo Ronda/Sobral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.