sábado, 2 de julho de 2011

RONDA APREENDE A 30a ARMA DE FOGO DO ANO


Ronda não dá trégua aos bandidos.

Nesta quinta-feira,30 os policias do Ronda Sds Siqueira e Moreira componentes da Rd 1209 foram a uma ocorrência no bairro Alto da Rolinha, onde havia um indivíduo suspeito de edtar portando uma arma de fogo.
Era por volta das 10h30 daquela manhã quando a viatura do Ronda se aproximou do local indicado. Quando o suspeito viu a RD do Ronda de longe tratou logo de empreender fuga e para se livrar do flagrante caso fosse preso resolveu jogar a arma, um revolver calibre 38, dentro de um matagal que logo foi encontrado pelos policiais.
O acusado conseguiu se evadir, porém o mais importante foi feito, evitar de que um crime fosse cometido, pois havia denúncia de populares de que o tal indivíduo estaria planejando assaltos ou uma emboscada contra algum desafeto.
A arma foi entregue a DRPC, onde foi feito os procedimentos legais.
UMA SUGESTÃO

Seria bom que toda arma aprendida ao ser entregue nas Delegacias, as mesma já fossem danificadas de imediatos. Essa atitude acabaria de que as mesmas armas voltassem às ruas novamente para matar, com tem acontecido várias vezes, após bandidos furtarem de forum as armas apreendidas por policiais que arriscam a própria vida para tirar de circulação estes instrumentos da violência.

( Vaumirtes Freire-sgt )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.