sábado, 23 de julho de 2011

RONDA E POG APRRENDEM MENORES ACUSADOS DE ASSASSINATO.

A operação foi comandada pelo Cel Gilvandro.
__________________________
Por volta das 8h30 do dia 22 sexta-feira, três elementos armados de revolver assaltaram o mercantil Alcântaras, na avenida Hermirio de Morais, bairro da coelce.
Um dos menores, que há tres meses já havia praticado um outro homicídio contra o próprio cunhado e segundo ele mesmo não passou nem um dia preso, efeutou três disparos contra a vítima Sr. Antônio Alcântaras, tento um disparo atingido a vítima fatalmente no peito ersquerdo vindo a falecer meuia hora depois.

Após o assassinato os elementos se evadiram e deu início a uma busca dos assassinos, porém como não tinha nenhum caracteristicas que podessem levar a alguém suspeito a polícia militar dependia da colaboração da sociedade que tanto confia na sua polícia e pouco tempo depois os telefonemas começaram a chegar e as denúncias foram uma por uma sendo investigadas.

A frente das diligências o coronel Gilvandro comandava várias equipes do 3°BPM que juntamente com as demais Rds do Ronda começaram a diligênciar em busca dos acusados. Policiais do Ronda e do POG que estavam saindo de serviço se voluntariaram para dar apoio aos demais companheiros e na madrugada dois dos três acusados foram capturados, sendo um deles o autor do crime.

O AUTOR

Um menor de 15 anos completamente drogado, QUE HÁ TRÊS MESES JÁ HAVIA ASSASSINADO O PRÓPRIO CUNHADO, FOI REU CONFESSO DO CRIME. Segundo o mesmo teria assassinado o cidadão para comprar sua droga, pois é viciado. Ele foi apreendido juntamente com seu comparsa de apenas 14 anos. Ambos foram conduzidos a DRPC onde foram feitos os procedimentos.

NÓS QUE FAZEMOS A SEGURANÇA DE NOSSA PRINCESA ESTAMOS ENLUTADO PELA MORTE DE UM GRANDE CIDADÃO E AMIGO PARTICULAR DA PMCE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.