quinta-feira, 21 de julho de 2011

RONDA APREENDE A 36a ARMA DE FOGO DO ANO

MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO.

Os policiais do Ronda recebem diariamente determinação para que continuem fazendo buscas de armas em pessoas suspeitas ou que estejam em locais ermos com atitudes também suspeitas, e isso tem tido um resultado positivo para a melhoria da segurança pública.
E nesta segunda-feira, 18 os policiais da RD 1201 SD S. Dourado e Rarison, fizeram uma abordagem a três menores que estavam com atitude suspeita à margem esquerda do rio, onde estava havendo denúncia de esta acontecendo assaltos e com o mesmo foi encontrado um revolver UM REVOLVER ROSSI CALIBRE 32 CANO LONGO, COM UMA MUNIÇÃO INTACTA.. Este foi conduzido a DRPC onde foram feito os procedimentos.

OBS:

É bom lembrar que o SD Rarison, no Domingo, dia 17 quando de serviço com o SD Robério apreendeu duas armas de fogo portadados por uma menor que estava em companhia do Bruno, acusado de vários crimes, inclusive de assassinato.

O Bruno foi liberado e já existem denúncias de que o mesmo já encontra fazendo as mesma coisa... É bom lembrar de que o Ronda não dará trégua aos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.