segunda-feira, 4 de julho de 2011

RONDA PRENDE SUSPEITOS ARMADOS NA MADRUGADA

Os dois já responderam por diversos crimes quando menores e continuam como adultos.


Somente até o mês passado o Ronda já soma 30 armas de fogo apreendidas, isso é fruto das diversas buscas de armas realizadas pelos policiais por determinação do supervisor do Ronda Capitão Jadilson.
Somando-se aos 30 revolveres, dezenas de armas brancas e drogas também foram apreendidas.
E na madrugada do dia 04, por volta das 2horas, os policiais do Ronda os SDs Viana Neto e Deoclécio, da RD 1208 enquanto faziam patrulhamento próximo ao Suvaco da Cobra, (Sinhá Sabóia) local de "boca de fumo" perceberam dois elementos de bike em atitudes suspeitas e o abordaram. Nada foi encontrado com o mesmo, porém como se tratavam de elementos já bastantes conhecido no mundo do crime por suas diversas ocorrências no mundo do crime quando menor, os policiais orientaram ambos para que fosse pra casa.
Dez minutos depois, os mesmos elementos se encontram na COHAB II, próximo ao "Bar papo Mole" e quando perceberam presença do Ronda tentaram correr, mas como a abordagens do Ronda foi eficiente e os mesmo foram presos.
Os policiais da RD 1208 solicitaram apoio e de imediato a RD 1201 composta pelos Sds Adailton e Hélio, bem como com a Rd do fiscal Sgt Vaumirtes e SD Célio que foram em apoio aos companheiros.

OS ACUSADOS
Tratavam-se de dois já bastante conhecidos: O Fco Douglas dos Santos Sousa, 18 anos, conhecido por "Douglinha" e o seu companheiro José Edson, 21 anos que portava um punhal, sendo que o seu comparsa conseguiu durante a tentativa de fuga, jogar fora a outra arma que provavelmente portava e que não foi encontrada.
O mais importante foi conseguido. Evitamos, com certeza algum crime que este dois "desocupados" pensavam em realizar. Ambos foram conduzidos a DRPC, onde foram feitos os procedimentos... É O RONDA.
__________________________
OBS: Agradecemos e solicitamos a quem postar esta matéria, a divulgação da fonte ( Blog: Ronda/Sobral )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.