domingo, 10 de julho de 2011

RONDA PRENDE TRAFICANTE DE CRACK

O RONDA NÃO DÁ TRÉGUA AOS TRAFICANTES
SD ALEXANDRE, SD CRONEMBERGES E SD RARISON


O Ronda do Quarteirão tem diariamente realizado blitz, abordagens em todas as áreas cobertas pelas as 10 RDs que 24 horas por dia patrulham a nossa querida Sobral. Esse procedimento tem surtido efeito positivo na apreensão de drogas, bem como na apreensão de armas de fogo e de bandidos que tem processo em aberto.
_________________
Dia 10, Domingo, - Turno A ( Fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes )
_____________________
Era por volta das 12h30 quando os policiais militares do RONDA, os Soldados Cronemberges, Alexandre e Rarison, componentes da RD 1206, faziam patrulhamento próximo a rotatória que dar acesso a GRENDENE, quando suspeitaram de dois elementos que vinham da rua da Lama, bairro Expectativa, onde existem algumas "bocadas".
Após interceptarem os suspeitos a abordagem foi realizada dentro do Padrão de excelência que tanto protege a vida dos policiais quanto a integridade física do abordado.
O acusado, Fco Clayrton Mendes do Nascimento, 21 anos, residente na Expectativa, portava sete pedras de Crack e a quantia de R$ 8,50 (oito reais e cinquenta centavos ) o mesmo se encontrava na companhia do Fco Alexandre, 22, porém com este nada foi encontrado, no entanto ambos foram conduzidos a DRPC, onde o primeiro foi autuado por tráfico pela a delegada de plantão Dra. Eveline.
Fco Clayrton Mendes do Nascimento, PAI DE UMA CRIANÇA não pensou nas conseqüências no rumo errado que tomou para ganhar a vida, perdendo a liberdade e a honra.

Sete pedras de Crack foi o bastante para caracterizar o tráfico.

Espero que outros jovens tire como exemplo a não ser seguido, este, onde um jovem resolve vender crack.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.