terça-feira, 19 de julho de 2011

RONDA FAZ A APREENSÃO DE DUAS ARMAS DE FOGO

Somente este ano já foram apreendida 35 armas de fogo pelo Ronda

BRUNO_E_CIA2_cpia

SD RARISON E SD ROBÉRIO

Na manhã do ultimo domingo 17 /07 /11, por volta das 9 da manhã, o Ronda do Quarteirão, através do CIOPS, recebeu uma denuncia de elementos em um fusca verde, que estavam fazendo disparos na estrada da localidade do Bomfim.

O Ronda do Quarteirão foi para a ocorrência e fizeram um cerco inteligênte para não colocar em risco devida pessoas inocentes e ao localizar o fusca no Sinhá Saboia fizeram a abordagem, onde havia várias pessoas no interior do carro, no total de oito pessoas, sendo quatro homens e quatro mulheres.

Uma das mulheres, inclusive menor, estava com dois revolveres calibre 38, um na cintura e outro nos seios. Segundo a menor, uma das armas era dela e a outra do outro que estava no carro que já é acusado de homicídio e outros crimes, e segundo a Polícia ele assumiu que a arma era dele realmente.

Foram todos encaminhado para Delegacia de Polícia Civis, e lá todos foram liberados, apenas a menor foi para o Núcleo de Menores. Mesmo o rapaz citado como dono da arma, e ter assumido e ser acusado de outros crimes, ele também foi liberado.

BRUNO_E_CIA1_cpia

OBS:

O condutor do Veículo é conhecido por Bruno acusado de ter assassinado, juntamente com o nenem calango, o Paulo Aleijado, bem como de várias ocorrência com armas de fogo.


Fonte: BLOG CLEVIS OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.