quinta-feira, 21 de julho de 2011

RONDA PRENDE ACUSADO DE LESIONAR PAI E FILHO A FACA

Por volta das 2o horas, do dia 20 de julho, os policiais do Ronda foram a uma ocorrência repassada pela CIOPS onde um elemento estaria armado de faca e teria lesionado duas pessoas e ainda tentava contra os mesmo novamente, Imediatamente os policiais do Ronda da RD 1210, SD Alves e SD Rodriguês foram ao local e conseguiram prender o acusado de nome Jacinto Eugênio dos Santos, 19 anos que lesionou as vítimas: Fco Ferreira Lima, 42 anos e seu filho Fco Emanuel da Silva.

A SAGA

Acusado foi conduzido a delegacia, onde ficou detido esperando que as vítimas fossem fazer os exames de corpo delito. Chegando no IML, o perito ao ver uma das vítimas sangrando sequer examinou e mandou logo para Santa Casa, pois segundo ele ele não teria como fazer o exame para saber a gravidade da "perfuração". E disse que os policiais trouxesse do médico da Santa casa o laudo por escrito. O Ronda foi a Santa Casa e o médico de plantão examinou o Sr Jacinto Eugênio e disse que por não se tratar de nada muito grave só iria atender o mesmo duas horas depois, pois tinha gente mais grave na frente.
O resultado disso foi que, por volta das 23h50 os policiais foram novamente levando a vítima ao IML com o laudo médico do plantonista da Santa Casa para o perito do IML, que desta vez olhou o ferimento e classificou este como lesão leve.
Finalmente, as 1h30 do dia seguinte, o policial que deveria sair de serviço as 22hoo, viu concluído o TCO que foi feito contra o acusado.

RESULTADO FINAL:
O ACUSADO JÁ ESTA EM LIBERDADE E AS VÍTIMAS FRUSTRADAS, PORÉM RECONHECENDO O TRABALHO DOS POLICIAIS DO RONDA QUE NÃO LHES ABANDONARAM UM SÓ MINUTO.

SÓ UM LEMBRETE.
"Seria bom que na santa casa, as vítimas de crimes tivessem prioridades no atendimento, pois assim daria mais celeridade aos procedimentos de flagrantes na DRPC. Seria uma maneira de se colaborar com a segurança, pois assim os policiais não perderiam tanto tempo."
________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.