sábado, 30 de julho de 2011

RONDA PRENDE ASSALTANTES COM DROGAS E ARMADOS

ATÉ QUE ENFIM A LAGOA SECOU PARA O JACARÉ. ELE RESPONDE A 11 PROCEDIMENTOS E HAVIA SIDO SOLTO HÁ TRÊS MESES e JÁ ESTAVA ROUBANDO NOVAMENTE. SDS DEOCLÉCIO E VIANA NETO COM OS ACUSADOS "SE GARANTE" E "JACARÉ"
____________________________
(Turno C - FISCAL DO RONDA SGT VAUMIRTES)
1h35 da manhã do dia 31 de julho de 2011

Os policiais do Ronda Sd Deoclécio e SD Viana Neto, componentes da RD 1208 receberam via CIOPS um denúncia de que uma senhora teria sido vítima de assalto no bairro Sinhá Sabóia. Imediatamente os policiais fizeram deslocamento até o local e numa ação rápida conseguiram prender os dois acusados, sendo estes conduzidos a DRPC onde foram reconhecidos pela vítima que teve seu celular roubado.
Após serem presos os policiais do Ronda passaram a diligenciar em busca de recuperar o celular roubado. Foi aí que se percebeu a eficiência do Programa Ronda, pois bastou colocar na frequência das RDs o nome do receptador, os policiais da RD 1209 Sds Rogério, Lima Forte e Constâncio, forma a residência do mesmo com o apoio do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes e Sd Humberto e conseguiram recuperar o objeto do roubo e conduziram o receptador a DRPC, onde contra o mesmo foi feito um TCO.

OS ACUSADOS:
Tratam-se de dois já bastante conhecidos no mundo do crime. O primeiro é o Fco Evanildo do Nascimento Sousa, 21 anos, vulgo JACARÉ, QUE JÁ RESPONDE A 11 PROCEDIMENTOS, E segundo ele, há menos de três meses foi solto.
O segundo trata-se do Erlande Siqueira Martins, 19 anos vulgo SE GARANTE, solteiro, o mesmo havia sido solto há menos de dois meses, ambos residentes e natural de Sobral. Todos foram flagranteados.

O RECEPTADOR Trata-se do Sr Paulo Eufrásio, 26 anos, carreteiro, com quem foi encontrado o produto do roubo, que segundo o mesmo teria comprado por RS 15,00 do Jacaré.

A vítima (identidade preservada) teve seu celular recuperado e agradeceu bastante aos policiais do Ronda pela ação eficaz. " Foi tudo tão rápido. Assim que liguei para o Ronda ele chegou em menos de três minutos." - falou a Vítima que se encontrava na DRPC com seu marido.
Vale salientar a grande parceria da Delegada de Plantão Dra. Milvânia e do escrivão Lázaro que se mostraram muitos atenciosos com os policiais do Ronda bem como bastante competentes na nas suas respectivas funções.

____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.