terça-feira, 5 de julho de 2011

PARABÉNS SOBRAL, MINHA PRINCESA.


SOBRAL E O RONDA
- UMA HISTÓRIA DE AMOR ENTRE A PRINCESA E O SEU GUARDIÃ.

Neste dia 5 de Julho, comemoramos o marco histórico da elevação da Vila de Sobral à categoria de Cidade.
Sobral comemora 238 anos de história, glória e lutas. Nesta data de muita alegria nos faz lembrar de todos os seus filhos ilustres, dos quais herdamos a disposição do trabalho., o compromisso com a grandeza e o amor filial à terra mais querida.
E o RONDA DO QUARTEIRÃO há 2 anos se apaixonou por esta Princesa linda e passou a ser o seu mais fiel Guardião. Por isso nós parabenizamos e em nome do nosso atual prefeito Dr. Clodoveu de Arruda, "Veveu", todos os sobralenses e reforçamos o nosso compromisso de
Guardião desta Princesa que nos apaixona cada dia mais ainda.



Depois dessa breve viagem que remonta 238 anos de história, deparamo-nos com uma cidade garbosa, entusiasmada em sua forma de crescer e de fazer sucesso. Esta é a nova Sobral, uma metrópole emergente na região Norte do Estado, que se enquadra orgulhosa entre os mais destacados centros do País, expressando em todas as suas áreas dinâmicas inovadoras e de resultados admiráveis que estão ajudando o Ceará a ser cada vez mais próspero.
Nossas ações mostram para o Brasil e até para o Exterior uma cidade universitária, um pólo industrial competitivo, segundo mercado empregador do País, destacado centro cultural com Educação e Saúde premiadas nacional e internacionalment
e.

(fonte: Boletim municipal)

História
Situada na região Norte do Ceará, a 235 quilômetros de Fortaleza, a cidade de Sobral se apresenta como o mais significativo referencial de crescimento e desenvolvimento econômico do interior do Estado, constituindo-se num centro de convergência, por sua ampla e moderna estrutura nos setores da saúde, educação, comércio, indústria, serviços, lazer, cultura e arte.

Inserida no rol das cidades que mais se desenvolveram no Brasil, nos últimos 10 anos, e também uma das 30 melhores para se morar, Sobral se orgulha de sua história e de sua gente; de seus encantos exaltados em prosa e verso; do seu rumo certo, do novo jeito de ser, e por estar cada vez melhor.

____________________________

Leia mais sobre nossa Querida Pincesa no Diário do Nordeste.

Saiba mais sobre esta Pincesa Linda.

(Click Aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.