sexta-feira, 22 de julho de 2011

RONDA PRENDE O LADRÃO QUE MAIS FEZ FURTOS EM SOBRAL

Infelizmente, só foi possível fazer um B.O e o ladrão esta solto.
APÓS MESES DE PROCURA, O RONDA PRENDE SAMUEL, MAS ELE VOOU PARA A LIBERDADE ANTES DO SOL NASCER.

Sexta-feira, 22 de julho às 2h30 da madrugada.
__________________________________
A população da cidade Monsenhor Aloisio Pinto, conjunto Santo Antônio, São Francisco e Santa Clara vivia aterrorizada com os inúmeros furtos praticados pelo Samuel Linhares Ferreira, 21 anos.
A lista de vítimas do Samuel é imensa, pois só a casa de um policial do POG ele roubou duas vezes, assaltou várias casas, celulares, capacetes, entre vários outros objetos.
Recentemente Daniel havia adentrado a residência da Senhora Maria da Conceição no Parque Santo Antônio, e furtou vários objetos. Segundo a vítima ele não deixou nada.
Após três meses monitorando as ações deste Ladrão, os policiais do Ronda na madrugada de quinta-feira, por volta das 2horas o avistaram próximo a rodoviária já preparando para novas aventuras. Imediatamente ao perceber o Ronda ele empreendeu fuga sendo perseguido por duas Rds do Ronda que o prenderam e conduziram o mesmo a DRPC.
"Finalmente este bandido foi preso." - Respirou aliviada a Sra Maria da Conceição que fez questão de sair da sua casa de madrugada para prestar depoimento contra Daniel. Ela é apenas uma das inúmeras vítimas deste cidadão.
Ledo engano este pensamento de alívio de Dona Maria, pois o sorridente Samuel, após assinar o B.O (Boletim de Ocorrência) voltou pras ruas, pois não havia flagrante dos inúmeros furtos cometidos.
Os policiais do Ronda pediram desculpas a Dona Maria por ter lhe chamado na madrugada, esta agradeceu ao fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes a atenção e segundo ela, a partir de hoje iria mudar seu ponto de vista quando pensasse em criticar a polícia. "Sei que os senhores fazem a sua parte, assim como o delegado, nós precisamos é mudar esta lei..." desabafou dona Maria.

Muitos outros Samuel estão soltos, porém a sociedade fique tranguila que o Ronda continuará a fazer a sua parte melhor a cada dia.
Destaque para os policiais da Rd 1209 SDs Reis, Lima e da Rd 1201 Sds Adailton, Helio e Melo que após uma perseguição a pé conseguiram prender o acusados de vários assaltos.

Policiais do Ronda na madrugada fazendo busca de armas em toda Sobral na tentativa de evitar crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.