sábado, 16 de julho de 2011

RONDA APREENDE 33 ARMAS DE FOGO SÓ ESTE ANO

POLICIAIS DO RONDA COMBATEM O CRIME

Os policiais do Ronda do Quarteirão nesta madrugada de quarta-feira apreenderam mais uma arma de fogo, somando agora 33 armas apreendidas.
O caso aconteceu na rua Pau Branco por volta das 3horas da madrugada quando uma senhora foi abordada em sua residência ao sair de casa no seu carro por três bandidos, sendo um dele o maior conhecido por Marcilio "Bate Palma" 21 anos e já bastante conhecido da polícia.
Ao ser assaltada a vítima ligou diretamente para o telefone do Ronda e em poucos minutos a RD da área chegou ao local para colher mais detalhes e repassar as demais RDs do Ronda que fizeram o cerco e após meia horas de perseguição pelos trilhos da estação ferroviária um deles foram preso, sendo os outros dois também apreendidos dentro de uma residência quando tentava pular o muro das casas.
Três RDs do Ronda estavam nesta operação e todos os objetos da vítima foram recuperadas e um revolver calibre 32 apreendido na posse o acusado Marcylio Bate Palma, que já responde por outros crimes.
Os policiais: SD Mororo, Sd Santos, SD Rodriguês, SD Deoclécio, SD Braga foram os que participaram do sucesso desta operação, que por sinal foi bastante elogiados pela a vítima ( identidade preservada) e segunda a mesma após cinco minutos o Ronda já estava com ao seu lado para apoiá-la e vinte minutos depois recuperou todos os seus pertences.

OBS: " Um detalhe importante. A vítima não reagiu e tentou ficar calma o máximo possível e assim pode repassar ao Ronda as principais caracteristicas dos acusados o que facilitou aos policiais na capturas dos mesmo."

Parabéns Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.