domingo, 10 de julho de 2011

RONDA APREENDE 31a ARMA DE FOGO DO ANO

O Ronda garante a segurança
SD P. Viera e SD Teles Forte

Dia 08 de julho- Turno C ( Fiscal do Ronda Sgt vaumirtes )
----------------
Policiais militares do RONDA do Turno C, soldados P. Vieira e Teles Forte, da RD 1205, por volta das 6 horas da manhã, já saindo do seu horário de truno, quando foram acionados pelo CIOPS até o bairro Cidade Dr. José Euclides, onde uma vítima de assalto aguardava os policiais.
A vítima Eduardo Gomes Vieira júnior, 23 anos, solteiro, vendedor, natural de Sobral, informou aos policiais do Ronda de que fora assaltado por dois elementos armados de revolveres e estes haviam adentrado dentro de um matagal num terreno pertencente ao IBAMA. Imediatamente os polciais sairam em perseguição aos acusados que se tratavam de Fco Michel de Sousa, 21 anos e Fco. Janderson Fernandes Vasconcelos, 18 anos, ambos residentes na Vila União e Natural de Sobral.
Durante a perseguição, os soldados do Ronda prenderam o Michel que jogou fora a arama usada no crime, um reviolver Cal 32 , que foi encontrado no momento da prisão, porém o seu comparsa conseguiu se evadir, porém os policiais do Ronda por desenvolver um excelente trabalho naquela área e conhecer tanto o modo de agir, quanto os parceiros de cada bandidos, suspeitaram de que o segundo bandido poderia se tratar de um bandido conhecido por "Pirulito" residente na rua Miramar Ponte, Vila União e foram comk a vítima a residencia do mesmo.
Após um busca realizada no quintal da residência, com permissão do proprietária, os policiais do Ronda encontraram o segundo Bandido escondido dentro de um buraco com medo do Ronda, pois sabia que o Ronda o encontraria mais cedo ou mais tarde.
Os dois acusados foram reconhecido pela vítima e em seguida autuados em flagrante na DRPC pela a delegada de plantão Dra Viviane Apolônio Machado, conforme inquérito n° 553-00749/2011.Apreensão de armas de fogo é salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.