
____________________
NO CORAÇÃO DOS SOBRALENSES PRA SEMPRE.
SDs: COSTA LEMOS, ALBUQUERQUE E MOURÃO
17.06.2001 - às 14horas
Um aluno universitário do curso de história estava lesionando na Escola Carlos Jeressati, segundo ele como professor substituto foi acusado de ter roubado, após término do expediente, um Noteboock de uma das coordenadoras.
O soldado Augusto que mantém uma grande aproximação naquela escola, mesmo de folga se interessou pelo caso e orientado pelo fisval Sgt Vaumirtes, se dirigiu com a RD 1206, composta pelo SDs Costa Lemos, Albuquerque e Mourão à residência do acusado situada no bairro Alto da Brasília.
Quando os policiais chegaram na residência do Sr. Daniel Viana, 20 anos, Natural de Itappoca, flagrou-o usando o Noteboock roubado que foi reconhecido pela vítima. Imediatamente os policiais deram voz de prisão e conduziram o caso a DRPC, onde foram feitos os procedimentos legais. Noteboock recuperado.
__________
OBS:
Não sei se é permitido, ou legal, um funcionário público, no caso o professor que lesiona naquela escola, enviar um substituto para fazer o trabalho pelo qual o contribuinte o remunera. Se for permitido, que estes funcionários pelo menos saiba escolher pessoas certas para realizar uma das missões mais importante realizada por um profissional - o de ser professor, formar cidadão, mas pelo que vejo a lição que este "falso" professor substituto, como ele assim se defuniu, não pode ser copiada. ( Fica a alerta)
Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação da cidade de sobral.
No ultimo domingo dia 12 de Junho às 15:40 da tarde, através de uma denuncia anônima recebida pela viatura do Ronda do Quarteirão à RD1204 composta dos SDS; Tavares, Junior e Leandro, que cobrem também o bairro terrenos novos, foram conferir e constataram que a denuncia era quente.
Na denuncia foram informados que na rua Tomaz Aragão estava em um bar um individuo que ficou comprovada a existência da arma de fogo em seu poder, um revolver calibre 32 com 6 munições sendo uma picotada em poder de um individuo conhecido por SAPO. O nome do elemento é; Francisco Carlos Sousa Nascimento.
Mais uma arma tirada de circulação.
Fonte Site do Plantão Alerta
Nesta segunda-feira (06), um funcionário de um colégio privado de Sobral foi surpreendido por um assaltante quando estava indo ao banco fazer um depósito.
Ao abrir o carro e colocar o malote dentro, o bandido se aproximou e tentou tomar o malote onde havia R$ 91 mil, o motorista fechou o carro e se desfez da chave.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão ia passando no local e impediu a ação do assaltante.
Redação SPN- Élida Mara
bom sorte do rapaz, porque c isso fosse em uma capital o destino teria sido outro, engraçado que o pessoal cança de ver na tv a nao reagir um assalto mais entra no ouvido e sai no outro!
Eu vi a ação dos policias, eles desceram do carro do Ronda e ainda correram atrás dos bandidos que fugiram de mot. Os policiais seguiram por uma rua na contra mão e perseguiram o mesmo, porém as ruas eram estreitas e cheios de pessoas e os bandidos estavam de motos conseguiram fugir. O importante foi salvar a vida da vítima e o dinheiro. Parabéns sargento valmirtes do Ronda.
Sempre admirei vocês e agora admiro mais ainda.