sexta-feira, 25 de março de 2011

BLTZ GERAL NOS BAIRROS DE SOBRAL


Aconteceu nesta quinta-feira, mais uma blitz geral em todos os bairros de Sobral pelas as equipes da Polícia Militar e outros órgãos de segurança.
O Ronda do Quarteirão, comandado pelo Capitão Jadilson, também participou da operação que adentrou a madrugada.
Durante as buscas de armas em bares e locais ermos em pessoas suspeita foi encontrado várias pessoas que respondem dois ou mais processo, porém nenhum mandado em aberto e estão em liberdade.
No bairro Cidade Dr. José Euclides, numa blitz em bares foi encontrado um cidadão que responde...PASMEM os senhores...responde a seis processos como: roubo, assalto, porte de arma e outros e bebiam com cidadãos trabalhadores que estavam saindo de serviço e conversavam com os amigos num bar próximo suas residências.
Mesmo nada ( Nenhum processo) estando em aberto, o cidadão que responde a seis processo foi orientado a ir pra casa, pois ele não estava de posse de nenhum documento.
Todos que ficaram no bar parabenizaram bastante a ação dos policiais do Ronda.
"Obrigado ao senhores, não sabíamos que bebíamos com o inimigo. Os senhores podem ter evitado um crime, pois ele já estava começando a se exaltar com os fregueses." - Confessou um dos clientes.

FOTOS DA OPERAÇÃO

BAIRRO DOM JOSÉ
CENTRO DA CIDADE
BAIRRO PADRE PALHANO
BAIRRO SUMARÉ


VEJA OUTRAS FOTOS DA BLITZ

BAIRRO VILA UNIÃO
BAIRRO CIDADE DR JOSÉ EUCLIDES

PRÓXIMO AO CLUBE DO VAQUEIRO

NOSSA MISSÃO É EVITAR QUE O CRIME ACONTEÇA, POR ISSO ESTAMOS SEMPRE PRESENTE EM CADA QUARTEIRÃO. O RONDA É COMO UMN CORAÇÃO QUE NÃO PARA DE PULSAR PENSANDO EM CADA CIDADÃO."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.