sexta-feira, 11 de março de 2011

RONDA APREENDE MENOR QUE FURTOU BOLSA DE UNIVERSITÁRIA

SOLDADOS DO RONDA CRONEMBERGES, ALEXANDRE E MAXIMIANO

QUINTA-FEIRA, 10 DE MARÇO 2010, AS 9H00
LOCAL. BAIRRO DA BETÂNIA

Os policiais do Ronda, soldados PM Maximiano, Cronemberges e Alexandre, foram acionados pela CIOPS a uma ocorrência de furto de uma bolsa nas proximidades da UNIVERSIDADE ESTADUAL DO ACARAÚ. As vítimas eram duas universitárias não querem ser aqui identificadas, pois residem em cidades circunvizinhas e temem preocuparem suas famílias.
Em poucos minutos o Ronda chegou ao local e ao colher as caracteristicas do acusado, passaram a dilenciar em busca do mesmo, pois como conhecem bastante a área, os policiais do Ronda já tinham um provável suspeito. Em menos de quinze minutos um dos acusados foi encontrado e este ao avistar o Ronda empreendeu fuga por dentro de um lamaçal próximo ao Aeroporto 14 BIS pensando que os policiais iriam desistir de persegui-lo. Ledo engano, pois os bravos militares seguiram o acusado dentro do lamaçal e apreendeu o mesmo que portava a bolsa da vítima, porém o celular o seu outro compassa, também menor de 17 anos e já identificado, teria ficado com o celular.
O adolescente foi conduzido a delegacia de polícia Civil, E COMO ERA REINCIDENTE em vários crimes, foi encaminhado para o núcleo de menores.
O fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes acompanhou a entrega do adolecente na delegacia e ao indagar ao mesmo se ele iria continuar naquela vida por muito tempo, o menor IRÔNICAMENTE falou: "No máximo até setembro, pois em setembro eu completarei 18 anos E AÍ A COISA É FEIA."

O coordenador do Ronda na Cidade de Sobral Capitão Jadilson parabenizou aos policiais pela a ação rápida e eficaz e sempre DENTO DA LEGALIDADE.

0000000000--------0000000-------00000000

OUÇA O VÍDEO



Aqui o soldado Maximiano orienta como as estudantes ( e as demais pessoas) deverão agir para evitar este tipo de assalto e qual atitude tomar, se por acaso não conseguirem evitar o crime.
O soldado Cronemberges, enquanto isso envia pelo TMD (Computador de bordo) os dados on line para a CIOPS .

EM CASO DE ASSALTO NUNCA REAJA. A SUA VIDA É O MAIOR PATRIMÔNIO. SEJA VIVO.

É 000000000000000000 R000000000000000NDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.