segunda-feira, 21 de março de 2011

RONDA APREENDE MENOR QUE FURTOU PNEU DE CARRO

SD ROGÉRIO, SD JHONAS E SD CLEVER

Sempre falamos que o Menor esta sendo um maior problema, logicamente o menor infrator, pois estes PERAMBULAM PELAS ruas e são apreendidos, ora vendendo drogas, ora furtando para poder comprar a pedra de Crack e outras vezes armados.
Vale salientar que todos eles já foram apreendidos não só uma vez, mas várias vezes, portando a polícia militar faz a sua parte, e diga-se de passagem, sua parte e muito mais.
Nesta segunda-feira, um menor foi apreendido por furtar um pneu de um carro pertencente ao senhor Aurélio Portela, morador do Parque Silvana.

Era por volta das 10h20 quando a RD 1206 foi abordado pela vítima denunciando de que alguém havia furtado o estepe de seu carro há dez minutos. Rapidamente os policiais dest RD passou pela frequência das RDs e minutos depois os policiais Rogério, Jhonas e Cleve da RD 1204 que fazem cobertura dos Parque Silvana I e II, Alto da Brasilia, Expectativa e Conjunto Cesário Barreto se depararam com um menor com um Pneu aro 14 nos ombros, este ao ser abordado de princípio quis negar, mas quando viu que seu argumento era inútil confessou o crime e foi conduzido a DRPC.

Vale salientar que os procedimentos só foram possível serem realizados somente as 14horas.
SD WESLEN, CB EDVANDIR, SD ANDERSON E O ACUSADO COM O PNEU

Aqui registramos a participação dos policiais da RD 1206 cabo Edivandi, Weslen, Anderson e Maximiano que deram apoio aos companheiros e conduziram o acusado até a DRPC, operação que foi acompanhada pelo fiscal Sgt Vaumirtes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.