terça-feira, 22 de março de 2011

MAJOR MENDONÇA FALA SOBRE O PROBLEMA DAS DROGAS


A Voz do Batalhão, apresentado há dez anos pelo Sgt PM Vaumirtes do Ronda do Quarteirão, recebeu a presença do supervisor regional do Ronda major Mendonça neste sábado, dia 19, que falou sobre diversos assuntos ligados a segurança pública.
O major também falou sobre o grande mal do século, o Crack que igualmente um Tsunami desmorona diversos lares em nosso pais, arrasando família e destruindo sonhos e as vidas de nossos jovens.

VEJA O VÍDEO.

"A principal arma contra o Crack é a informação. " Major Mendonça

O supervisor Regional foi bastante feliz ao citar os exemplos das duas campanhas, uma contra o cigarro e a outra contra a AIDS, que segundo ele, graças a grande mídia e os órgãos dos governos, municipais, estaduais e federal, que desenvolveram enormes campanhas de esclarecimento sobre o perigo deste dois temas, conseguiram salvar muitas vidas no combate contra o fumo e na proteção contra a AIDS.
O Major Mendonça inúmeras vezes já havia falado de que se precisava realmente intensificar mais ainda a informação sobre o Crack e acredita que a partir da informação, com certeza iremos vencer este Tsunami do Brasil e do Mundo.
" Só existe o traficante porque existe o viciado." Finalizou
O apresentador do programa que há pouco durante o programa havia lido um cordel de sua autoria sobre os males do Crack comletou:

"O CKACK É UMA DROGA QUE CONSEGUE SEPARAR A ALMA DO CORPO."
Vaumirtes Freire - Sgt PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.