segunda-feira, 14 de março de 2011

BLOG DO RONDA MAIS DE 20 MIL ACESSOS


Era, 20 de outubro de 2009 quando o Blog do Ronda-Sobral foi ao ar com a sua primeira postagem que abaixo reprisamos aqui.
Com o objetivo de informar, orientar e melhor servir as comunidades na sua segurança, o blog ronda-sobral tem ao longo dos 17 meses no ar, sido de grande importância para fortalecer cada vez mais a parceria e confiabilidade da polícia e sociedade.
Fazemos cada postagem com responsabilidade, sem sensacionalismo, sempre respitando os direitos de cada cidadão, fazendo de cada matéria uma alerta para que possamos sempre melhorar a segurança de todos.
Totalizando 243 postagens, inúmeras fotos, videos e diversos links e seguidores, o blog entrou o mês de março virando as 20 mil visitas e tendo a cada dia batido o recorde de visitas por dias, chegando o pico de 234 neste sábado, dia12.
E nada mais justo de hoje agradecer a todos os leitores de blog, bem como aqueles que nos dão a honra de reprisarem nossas postagens em seus blogs, contribuindo para que a nossa mensagem chegue mais rápida ao lar de cada cidadão.
Obrigado a todos.

O Editor

****************************************************

Abaixo a peimeira postagem do blog

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

terça-feira, 20 de outubro de 2009


" Obrigado Ronda. "Essa é a frase mais ouvida pelos policiais militares do Ronda do Quarteirão em Sobral. Um agradecimento indiretamente ao governador Cid Gomes por implantar um programa de policiamento comunitário que revolucionou a maneira de fazer segurança em todo o Estado do Ceará.

E foi assim que nasceu a campanha " Obrigado Ronda" que em breve será lançado em Sobral. Trata-se de colagem de adesivos em carros de sobralenses ou visitantes, numa maneira deles expressarem o seu agradecimento a este anjos da guarda que se tornam a cada dia, não apenas um bom vizinho, mas um membro da própria família.

E com a permissão do nosso coordenador Regional do Ronda Major Mendonça e do Coordenador local Capitão jadilson, resolvemos também criar este blog para melhor interagir com as comunidades.

Mande seu e-mail e receba as novidades do ronda, obrigado Sobral.


Vaumirtes Freire - Fiscal do Ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.