sábado, 19 de março de 2011

RONDA E GETAM PRENDEM BANDIDOS QUE ASSALTARAM MOTORISTA DA DISSOBEL

MAIS SEGURANÇA
SOLDADOS CAVALCANTE E BARROS

Quinta-feira, 17 de março - BAIRRO CIDADE DR JOSÉ EUCLIDES

Era por volta das 17 h30 quando populares do bairro Cidade Dr. José Euclides, ligaram para o Ronda informando de que dois bandidos armados de faca haviam assaltado o motorista do "Carro de Cerveja" da Dissobel.
Os soldados do Ronda, Barros e Cavalcante, componentes da RD 1205 ( Turno B) foram ao local e após colherem mais informações foram em busca dos bandidos que adentraram um matagal, onde com o apoio do GETAM ( cabo Avelino, Cabo Gerardo, Dercio e Durval), que tem sempre acompanhado as operações com o RONDA, conseguiram capturarem os assaltantes: Jonas Nascimento Silva, solteiro e o outro um menor de 16 anos, já bastante conhecido pelo RONDA.
Ambos estavam armados a faca tipo peixeira e com os mesmo foi encontrado uma Ponchete da vítima ( Hildo Alves) com a quantia de RS 127,00 reais, sendo os acusados conduzidos a DRPC, onde foram feitos os procedimentos legais.
Parabenizamos aqui todos os policiais envolvidos nesta operação que teve a duração apenas de 30 minutos, onde bandidos foram presos, objetos do furto recuperados e nenhum vida inocente foi colocada em risco, dada a ação eficaz dos policiais militares do RONDA e do Getam.

O SOLDADO BARROS NARRA O FATO PARA O EDITOR DO BLOG


O vídeo foi feito sexta-feira, dia 18, no bairro Dom José no intervalo para um breve descanso para a refeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.