quinta-feira, 10 de março de 2011

RONDA APREENDE OUTRO MENOR TRAFICANDO CRACK E MACONHA

É O RONDA...
SD EDNALDO E SD FROTA NASCIMENTO

QUINTA-FEIRA, 10 DE MARÇO DE 2011

O uso do crack em levado a muitos jovens adolescente viciados a cometerem todo tipo de delito, sendo que as mulheres se prostituem por alguns miséros trocados e os homens roubam, assaltam e até cometem crimes de morte, tudo em busca do Crack, a droga que consegue separar o corpo da alma.
Muitos destes adolescente já fazem da venda do crack o seu primeiro e com certeza o último emprego, pois a mesma droga que pode lhe vender ilusão é a mesma que a leva para a prisão e depois para um caixão.
Para combater a venda deste mal do Século, os policiais do Ronda não tem dado trégua aos traficantes que se estalam, ora em frente de escolas, como o caso de um menor apreendido na semana passada na cohaI, ora em via púvlica como foi o que aconteceu hoje por volta das 9horas do dia.
Os policiais do Ronda SD FROTA NASCIMENTO E SD EDNALDO, componentes da RD 1206 enquanto patrulhavam pelo bairro ALTO DA BRASÍLA reconheceu um menor em atitudes suspeitas e de imediato abordaram, encontrando com o mesmo 11 pedras de Crack, 5 balas de maconha e R$ 132,00 em espécie que com certeza era o "apurado até aquela hora" como ele assim afirmou.
Este foi conduzido a DRPC, onde foi feito os procedimentos legais e conduzido acompanhado por uma agente protetor da criança e do adolescente, já que a mãe e tia do acusado também é envolvida em trafico.


TOMANDO UMA ATITUDE
.
Pela frequência este fiscal tomou conhecimento de que o menor iria ser liberado e entregue a sua mãe ou alguém responsável pelo mesmo. Imediatamente o fiscal do Ronda foi até a delegacia e informou a Delegada de plantão de que o MENOR DE 16 ANOS era reincidente , então ao tomar conhecimento do fato, a doutora resolveu encaminhar o acusado de tráfico de drogas para o núcleo de menores, onde ele é bastante conhecido.

PASMEM OS SENHORES.

Quando o sgt Vaumirtes perguntou ao acusado Por que ele estava naquela vida, ele respondeu de imediato: " É para sustentar minha família. Só eu trabalho." E o fiscal interferiu: " Você não tem o direito de sustentar sua família destruindo muitas outras, inclusive a sua também."
É lamentável ver jovens escravos das drogas. Precisamos fazer algo mais para salvar nossas crianças deste fim terrível que o Crack reserva para seus consumidores.
CLICK AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O CRACk

OUÇA O VÍDEO SOBRE A OCORRÊNCIA

000000000000000----------000000000000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.