quinta-feira, 10 de março de 2011

RONDA APREENDE MENOR ASSALTANTE DE BICICLETA

SD DEVANGER, SD MOUÃO E SGT VAUMIRTES

QUARTA-FEIRA 09 DE MARÇO 2011

Policiais do Ronda foram acionado via CIPOS a uma ocorrência de furto de bicicleta na praça do bairro Tamarindo. A RD 1207 colheu os detalhes do acusado e repassou na frequência para as demais RDs. A equipe do Rd de fiscalização, composta pelo Sgt Vaumirtes, Sd Devanger e o SD Mourão patrulhava próximo a rua da lama quando ouviu o comunicado do assalto. Imediatamente essa equipe se deslocou até o bairro Paraíso das Flores, pois de acordo com as caracteristicas, poderia se tratar de um menor delinquente que morava naquele conjunto habitacional.
Quando os policiais do Ronda chegaram a residência do acusado, este estava sentado na calçada expondo a "sua" nova bicicleta a namorada do mesmo, porém devido a ação rápida e eficaz da equipe o assaltante não mostrou nenhuma reação sendo dominado e conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente onde foram feitos os procedimento legais.
Uma cena marcou muito esta operação, pois quando os policiais do Ronda voltaram ao local do assalto com a bicicleta para que a vítima fosse também até o delegacia, a comunidade aplaudiu a chegada do Ronda pela ação, pois só haviam se passados quinze minutos do furto da bicicleta e esta já estava recuperada e o acusado apreendido.
Vale salientar que o menor apreendido era reincidente neste tipo de delito.


POPULARES PARABENIZANDO OS POLICIAIS DO RONDA BICICLETA RECUPERADA

Um comentário:

  1. Esta bicileta foi recuperada muito rápido, em torno de 15 minutos após a subtração da mesma.
    Parabéns aos Policiais Militares do Ronda. Sempre
    atentos e dispostos.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.