sexta-feira, 11 de março de 2011

RONDA DO QUARTEIRÃO VISITA O BISPO DE SOBRAL DOM ODELIR


O coordenador do Ronda de Sobral, capitão Jadilson e o Sgt Vaumirtes (fiscal e Relações Pública) e o soldado Siqueira estiveram presentes presente na Cúria Diocesana, onde foram receber a benção do Bispo Dom Odelir José de Magri e dar as boas vidas ao novo pastor da igreja católica da Diocese Sobralense.
Dom Odelir elogiou bastante o trabalho do Ronda do Quarteirão e se prontificou em ser um grande parceiro no combate as drogas que vem destruindo os lares e a nossa juventude. O Bispo ficou bastante feliz com a visita dos policiais do Ronda e mais ainda ao tomar conhecimento dos projetos sociais que os policiais do Ronda, voluntariamente, desenvolve nas comunidades mais próximas.
"O Ronda semeia a paz. Não é apenas uma polícia repressiva. Ele faz seu trabalho de segurança e humanização, isso é do agrado de Deus."
Dom Odelir também foi convidado a participar do encontro do CCDS que acontecerá no final do mês no auditório da CIOPS, onde participará, além do Cordenador Regional do Ronda Major Mendonça, todas as autoridades ligadas diretamente a segurança pública, bem como as lideranças comunitárias e policiais do Ronda.

000000000-------0000000000-------000000000

DOM ODELIR CONVERSA COM CAPITÃO JADILSON
.

"FELIZES AQUELES QUE PROMOVEM A PAZ, ELES SERÃO CHAMADOS FILHOS DE DEUS"
- JESUS CRISTO.

******************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.