domingo, 6 de março de 2011

RONDA PRENDE O TRAFICANTE "MAJOR"




Através de consultas de nomes nos TMDs das Rds, os policiais do Ronda tem prendido vários bandidos que estão com mandados em aberto e que perambulam pelas ruas de Sobral. E graças a ação eficientes dos policias do Ronda o traficante Major que estva com mandado em aberto foi preso e conduzido a delegacia de polícia cívil.
Os policiais do Ronda Cisne, Rogério e Paulo da Rd 1206 faziam rondas pela área e avistaram o acusado de tráfico em atitude suspeita, este tentou correr, mas a ação dos polícias foi eficaz e ele foi preso. O Fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes acompanhou a prisão do traficante e parabenizou os bravos e corajosos policias que estão a cada dia desenvolvendo um grande trabalho em suas respectivas áreas.
Ao saber da prisão o Capitão Jadilson, que acompanhava na frequência também elogiou os policiais.

****************************** É O RONDA *********************************
***************************************************************************

E TEM MAIS .... NOS BLOGS

MENOR TRAFICANDO CRACK EM FRENTE ESCOLA É APREENDIDO PELO RONDA

SOLDADOS DO RONDA PITER E BENTO

Uma equipe do Ronda do Quarteirão, RD 1202, composta pelos Bravos Policiais PITER E BENTO, após receber denúncias que defronte a escola Osmar de Sá Ponte, havia um adolescente vendendo droga foi ao local e flagrou um menor traficando Crack.

O mais lamentável era que o menor é aluno da escola onde ele vendia a droga maldita

Os policiais do Ronda

apreenderam com o adolescente 32 pedras de crack, 6 papelotes de maconha, e uma quantia em dinheiro.

O jovem traficante foi conduzido para DPC, onde foi feito um B.O (Boletim de Ocorrência) em seu desfavor, em seguida foi encaminhado para o núcleo de menores.

É lamentável uma notícia desta onde se flagra estudante vendendo droga na própria escola onde estuda, ou que deveria estudar.

Quero parabenizar o excelente trabalho que realizam este dois jovens policiais do Ronda : Piter e Bento no centro da cidade, pois ambos já realizaram várias prisões de infratores e apreensões de drogas na sua área de atuação graças ao dinamismo e o compromisso em desenvolver um trabalho em prol da segurança pública.

Fonte: Bloco Plantão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.