terça-feira, 1 de março de 2011

É O RONDA...NOS BLOGS

RONDA DO QUARTEIRÃO RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM SOBRAL

A VÍTIMA

Na madrugada do dia 27/02/11, sábado para domingo, por volta de meia noite e 10, a RD 1202 composta pelos sd´s Alberto e Ximenes, recuperaram uma moto Honda/ CG Fan 125 Ks ano 2010 de placa NQR 6975. A moto teria sido roubada nas proximidades do Teatro São João. Segundo o denunciante um elemento estava no Posto 13 de Maio da rua Stanislau Frota tentando fazer uma ligação direta na mesma, de imediato a composição do Ronda foi ao local. Ao chegarem, os policiais fizeram a abordagem no acusado de nome Carlos Henrique Mendes das Chagas "vulgo PIRAMBU" solteiro, profisão flanelinha, nascido em 28/07/88, natural de Fortaleza e residente na rua Diogo Gomes 611 centro em Sobral, e constataram que a moto estava com a sua ingnição quebrada e feita a ligação direta, de imediato os policiais deram a voz de prisão ao elemento.

O ACUSADO:

ACUSADO "PIRAMBÚ"

Ao ser perguntado sobre como o mesmo furtou a moto, ele apresentou varias versões do fato, que não convenceu os policiais. Em seguida o PIRAMBU foi conduzido a DRPC a fim de fazer os levantamentos sobre o real paradeiro do proprietario da moto. Com o apoio da RD 1205 composta pelos sd´s Célio e Isaias a residencia do proprietario foi localizado no bairro do Junco, com isso a vitima ( Marcelio Mendes da Silva ) que ja estava nas ruas de sobral a procura da mesma, foi avisado por familiares e se dirigiu a DRPC onde os procedimentos legais foram adotados.



o acusado ja responde vários processos: 155, 129, 147. novamente foi enquadrado no artigo 155 do codigo penal, inquerito 202/2011.

POLICIAIS ALBERTO E XIMENES, QUE RECUPERARAM A MOTO



EQUIPE DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE MULHER TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO EXPECTATIVA.

Capitão Jadilson e os policiais que participaram da prisão da traficante.


ACUSADA:

MARIA AUZIRA XAVIER RODRIGUES, 37 anos, residente na Rua Sabiá, S/Nº, por trás da fábrica coelho, Bairro Expectativa.

POPULAÇÃO COLABORANDO:

A equipe da RD 1206 recebeu uma ligação anônima, onde dava conta que esta ‘’senhora’’, estava traficando naquela área.

A PRISÃO:

Após diligências, a acusada foi abordada quando transitava nas imediações da praça do carneiro, no Bairro Expectativa.

FLAGRANTE:

Após uma inspeção realizada pela SD Reneida, foram encontradas com a denunciada, 39 pedras de Ckack (pedras pequenas), mais (3) três pedras de Crack (Pedras Grandes), Totalizando 23 gramas de drogas e uma quantia de R$ 130,00 em espécie, configurando o tráfico de drogas.

POLICIAIS OPERANTES:

RD 1206 - É composta pelos SD’s, Bôto, Cronemberg, Rogério, supervisionados pelo Cabo PM Fontilene, com o apoio dos Companheiros do SD’s Charles, Siqueira e Reneida, ambos responsáveis por colocar atrás das grades mais uma traficante

DEVER CUMPRIDO:

Após a realização do dever, a acusada foi entregue a autoridade policial, onde será enquadrada por tráfico de drogas.


Matéria publicada no blog do Clevis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.