segunda-feira, 7 de março de 2011

REFORÇO PARA O CARNAVAL

CORONEL WERISLEIK REFORÇA O INTERIOR



Durante o Carnaval, haverá reforço policial nos municípios de maior concentração de foliões.

A Polícia Militar do Ceará iníciou por volta das 7h da manhã de hoje, sexta-feira, 4, no Colégio da Polícia Militar do Ceará (CPMCE), localizado na Av. Mister Hull, n° 3919, Antônio Bezerra, a Operação Carnaval 2011.

Na ocasião, tendo a frente o Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), Coronel We

risleik Pontes Matias, houve o embarque da tropa para o reforço do policiamento em 93 municípios do interior, que se destacam durante o período de Carnaval apresentando uma maior movimentação de pessoas.

Durante todo o feriado, a segurança será feita por policiais militares a pé, viaturas e motopatrulhas distribuídos em todo o interior, capital e região metropolitana. Ressalta-se que o policiamento ostensivo ordinário não sofrerá nenhuma solução

de continuidade, mediante o emprego do Batalhão Comunitário (RONDA) e das demais unidades da PM.

O objetivo da Operação Carnaval da Polícia Militar é reforçar o policiamento nas estradas estaduais e nos municípios que recebem, tradicionalmente, um elevado número de foliões, como Aracati, Beberibe, Camocim, Paracuru, Pecém, Taíba,

entre outros.

A Polícia Militar irá coibir, através de rondas ostensivas, blitz e barreiras, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, o tráfico de drogas, o furto e o roubo à pessoa, e irá reforçar a segurança nas estradas, com a fiscalização dos veículos e dos condutores através da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Assessoria de Comunicação

policiamilitar5emg@gmail.com

DO EDITOR DO BLOG

Não foi por acaso a escolha do Nosso atual Cmt Geral da PMCE Cel Werisleik, pelo Governador Cid Gomes, pois ele estar sempre presente com seus comandados, transmitindo palavras de incentivo e orientando a todos, bem como se mostrando sempre a disposição para ouvir cada um e apoiá-lo sempre que preciso. É um líder nato.

Matéria e fotos do site da SSPDS ( Veja mais fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.