quinta-feira, 17 de março de 2011

DESOCUPADO RESPONDE MAIS DE OITO PROCESSOS EM LIBERDADE

O capitão Jadilson, coordenador do Ronda, diariamente cobra dos policiais do Ronda para que continuem consultando nos TMDs ( Computador de bordo em cada RD) os nomes de pessoas suspeitas no intuito de prender possíveis bandidos que estão com mandado em aberto e sejam conduzidos a delegacia de polícia civil ou ao presídio de for o caso.
Este vídeo mostra uma realidade bastante comum por nós polícias militares que trabalhamos diariamente nas ruas arriscando nossas próprias vidas em busca de garantir a paz e a segurança de toda a sociedade.

Veja o depoimento de um cidadão que, SEGUNDO ELE, RESPONDE MAIS DE OITO processos e mesmo assim se encontra em liberdade.
vale salientar de que o mesmo não foi preso, pois não encontra nenhum dos mandados em aberto, apenas foi conduzido á Santa Casa de Sobral por que foi vítima de um disparo de arma de fogo na perna esquerda, sendo conduzido no xadrez porque não queria ia para o hospital e ameaçou pular da RD do Ronda por duas vezes, então teve que ser conduzido no xadrez por motivo de segurança.
______________________________
Ouça o seu depoimento. Ele mesmo nem sabe quantos processos responde.
O pior é que nem a família do mesmo o quer por perto, sendo seu cunhado o acusado de dar um tiro nele. Acontece que se este cidadão amanhã, ou outro dia qualquer tentar contra a vida do seu cunhado ou de qualquer outra pessoa, ou ainda, o seu cunhado atirar novamente, muitos irão culpar a polícia pela falta de segurança... Por isso gostaria que ouvissem este vídeo para ver que a polícia faz a sua parte.

INFELIZMENTE PARA A SOCIEDADE...
ELE depois de ser atendido na Santa Casa voltou á liberdade das ruas... assim como muitos outros que são abordados respondendo mais de um processo, porém nenhum mandado em aberto.

oooooo-----oooooo-----ooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.