quarta-feira, 2 de março de 2011

REUNIÃO COM OS POLICIAIS DO RONDA DA ZONA NORTE

ACONTECEU EM SOBRAL

A reunião com todos os policiais do Ronda da Zona Norte aconteceu nesta manhã no auditório da prefeitura de Sobral e contou com a presença do Supervisor Regional Major Mendonça, os coordenadores de Núcleos, fiscais e demais policiais.
O major Mendonça proferiu uma palestra sobre o policiamento comunitário e parabenizou todos pelo o ÓTIMO índice do Ronda de um modo geral pela sociedade.
Também participaram da reunião o capitão Eduardo, diretor da CIOPS e as atendentes do video monitoramento, numa maneira de melhor direcionar os trabalhos do Ronda para melhor servir a comunidade que a cada dia tem elogiado o trabalho de excelência do Ronda em todos os lugares onde ele atua.
Tudo aconteceu dentro de um clima de descontração, onde todos os policiais se sentiam bem em falar suas sugestões e opiniões que era ouvida para depois serem discutidas por todos.
A reunião também teve um segundo tempo no período da tarde, pois era preciso que todos participassem sem que houvesse prejuízo do serviço, portanto os policias que estavam de serviço pela manhã participaram no período da tarde e vice-versa.

É O RONDA
VEJA OUTRAS FOTOS

AUDITÓRIO DA PREFEITURA FICOU LOTADO
Capitão Jadilson, coordenador local do Ronda também se fez presente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.