quinta-feira, 17 de março de 2011

RONDA E COTAM NUMA GERAL EM BUSCA DE BANDIDO

SEM DAR TRÉGUA À BANDIDOS


As RDs do Ronda do Quarteirão e do COTAM, se uniram numa operação, no intuito de prender um acusado de disparar contra um indivíduo no bairro Dom José. A Vítima era o seu próprio cunhado ( veja vídeo abaixo) que segundo testemunhas é viciados em Crack e respondem a mais de oito processos e teria ameaçado o acusado de morte.
O fiscal de operações do Ronda Sgt Vaumirtes que acompanhou a operação, juntamente com o Cabo Genésio do COTAM, após denúncia anônimas, adentraram a uma residência onde estaria o acusado, porém o mesmo, que já foi identificado, teria empreendido fuga minutos depois de disparar contra seu cunhado que foi socorrido pelo Ronda a Santa Casa com um tiro, provavelmente de revolver cal 32 na perna esquerda, onde ficou alojada.
As buscas continuaram por todo o bairro Dom José, porém o acusado não foi encontrado no turno A, ficando os policiais militares que estarão entrando de serviço na parte da tarde (turno B) a missão de capturá-lo.

Nessa casa localizada próxima da antiga fazenda do Mucambinho, seria o esconderijo do acusado, porém ali apenas se encontrava alguns desocupados esperando o tempo passar num cenário de completa miséria, desconforto e anti-higiênico.

"Mente ociosa é morada do diabo" ( Monsenhor Aloizio Pinto )

Outra denúncia onde o acusado poderia estar também foi repassada pela população. poderia ser trote, mesmo assim os policiais foram averiguar, pois a nossa intenção é não somente prender o acusado do disparo e apreender a arma, mas também evitar de que o mesmo posteriormente tirasse a vida do seu desafeto, ou até ser vítima dele, já que este também não demonstrava ser pessoa de bem e tinha várias "entradas" na DRPC por diversos crimes.
Ao chegarmos na residência da mulher do acusado, que era irmã da vítima, esta queria agredir o seu próprio irmão, pois segundo ela, seu irmão "não vale nada e tem sido o maior causador de discórdia na família."
Vale salientar de que seu irmão é viciado em Crack e responde a mais de oito processos e nenhum deles se encontra em aberto. ( Veja vídeo abaixo na postagem anteior)

Obs:
Apesar das diversas buscas, o acusado não foi encontrado e as mesma só foram interrompidas devido uma outra ocorrência de tentativa de assalto ao carro do gás num bairro próximo ( ocorrência aqui já postada) e as equipes tiveram que apoiar as outras que cercaram uma casa e assim conseguimos prender os acusados e apreendido as armas.

R00000000000---------00000000000000---------0000000000NDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.