sexta-feira, 2 de março de 2012

DIRETOR DE ESCOLA ENTREGA ARMA DE ALUNO AO RONDA

O Ronda do Quarteirão tem adquirido a confiança da população e esta a cada dia torna-se parceira em prol da segurança pública. Além das comunidades, imprensa, outros órgãos ligados a segurança pública os professores, alunos e diretores de escola ver no Ronda um grande amigo em que realmente pode confiar.

No dia 27 a prova desta confiabilidade deu-se quando um diretor de uma escola ligou para os policiais do Ronda e o SuB Ten F. Santos coordenador Adjunto do Ronda em Sobral, foi até a entidade de ensino e recebeu das mãos do diretor uma arma calibre 22. Segundo o diretor a arma havia sido entregue ao mesmo por um aluno que provavelmente teria achado.

A maneira de como se tira uma arma de circulação não importa, seja ela após um busca de arma, numa apreensão durante um blitz ou simplesmente entregue voluntariamente, o mais importante bé que indiretamente crimes foram evitados ou até vidas foram salvas com este gesto que só foi possível graças a confiança e a parceria entre a Sociedade e o Ronda do Quarteirão, que tem a frente no seu Comando, o Jovem Ten Cel Rooselvelt de Alencar e como coordenado da célula em Sobral o Major Valberto Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.