segunda-feira, 5 de março de 2012

RONDA APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO

REVOLVER_FORA3_cpia

SDS SOUZA E WILSON

Seguindo as determinações do Cmt do Ronda, Cel Alencar, bem como as orientações do coordenador local do Ronda Major Valberto Melo, os policiais do Ronda estão intensificando ainda mais as buscas de armas, bem como realizando diversas abordagens e isso tem tido um efeito positivo na segurança pública na cidade de Sobral.

E na noite de quarta-feira, mais uma arma de fogo foi tirada de circulação pelo RONDA ( RD 1205 composta pelos SDs Souza e Wilson) tendo como fiscal o Sargento Josué que deu apoio aos companheiros.

Durante as ronda rotineiras os policiais fizeram uma abordagem a dois elementos suspeitos e bastantes conhecidos que caminhavam nas proximidades do parque da cidade. A composição os dois, sendo um deles menor de idade que estava acompanhado do acusado de nome Alan Kardeck Pereira Chavier de 19 anos, residente no bairro Dom José, estava com um revolver de calibre 22 municiado.

O Sargento Josué disse que chamou sua atenção, foi o fato que o menor usava duas camisas, subtendendo que era para alguma prática criminosa usada para enganar a polícia tirando uma das camisas no momento da prática de algum crime. Os dois foram levados para Delegacia para os procedimentos.

REVOLVER_FORA1_cpia

Fonte: Blog Plantão Alerta ( fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.