sexta-feira, 23 de março de 2012

RONDA PRENDE MAIS UM BANDIDO ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS.


É o Ronda...

Pica-Pau engaiolado mais uma vez... Até o próximo episódio.

_Sexta-feira, 13h25

Na semana passada, o Ronda prendeu um dos bandidos, conhecido por Ismael que vinha praticando vários assaltos nos bairros parque Silvana, Expectativa e Centro. Este fora preso de posse de um revolver após tentar praticar outro assalto contra um carro do Gás, porém ele não agia só, pois o seu comparsa, de nome Alexandre Lima Evangelista, mas conhecido como PICA-PAU, hoje após praticar mais um assalto na rua independência, Expectativa, fora perseguido pelos policiais do Ronda.

O acusado, como é de praxe, ao promover seus assaltos, corre para a rua da lama, onde alguns moradores o escondem, talvez por medo, porém quando foi repassado na freqüência de que o Pica Pau havia realizado outro assalto, os policiais do Ronda estrategicamente foi lhe esperar nos quintais das casas, onde ele sempre voa pra se esconder.

O bandido ao perceber de que poderia ser preso saiu pulando vários muros de casas, porém a habilidade dos jovens policiais surpreendeu o Pica-Pau que foi preso no quintal de uma das casas após uma perseguição. O mesmo foi dominado e conduzido a delegacia de policias civil onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A prisão do Pica pau foi feita pelos policiais militares do Ronda : Cronemberges e Alexandre ( RD 1206 ) Frota Nascimento e Ednaldo ( RD 1207), com o apoio do fiscal do Ronda Sgt Vaumirtes que se fez presente ao local e parabenizou os bravos soldados por realizarem uma ação eficaz e dentro dos padrões da legalidade.

Vale salientar que estes mesmos policiais foram os responsáveis pela prisão deismael, comparsa do Pica- Pau que tinha varias passagens pela policia tanto quando era menor, como também após atingir a maioridade, o mesmo já respondia a 6 artigos 157 (roubo) quando menor. E a dois artigos 157(roubo) e um 155 depois da maioridade. Sendo que em ambas as oportunidades que o elemento foi preso, foram várias pessoas a delegacia que se diziam vitimas dele.

Só neste mês foram vítimas dele:

1 – Jose Danilson Neves

Roubado um celular na tarde de hoje 23/03 por volta das 13:00

2- Jose Ramires do Carmo dos Santos

Roubado um celular no dia 05/03 por volta das 14:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.