segunda-feira, 19 de março de 2012

MEGA OPERAÇÃO RONDA TÁTICA INTEGRADA

Como o Comandante do Ronda , Ten Cel John Roosevelt Alencar, havia prometido a Operação Ronda Integrada foi realizada na cidade de Sobral nesta sexta-feira, 16 e teve resultado bastante positivo em prol da segurança pública durantes o final de semana.

. O Major Valberto Melo, o organizador da operação se reuniu com todos os participantes por volta das 19horas, quando finalmente teve início a operação que se se estendeu até a madrugada de sábado e contou com a presença das forças amigas: Ronda do Quarteirão, Polícia Civil, 3°


BPM, Guarda Municipal, CTTU, SPLAM, Juizados de Menores e Polícia Rodoviária Federal.

Várias blitz`s barreiras foram realizadas simultaneamente em diversos pontos da cidade de Sobral, bem como blitz itinerantes nos bairros, onde além de notificarem alguns bares por falta de licença de alvará de funcionamento pela SPLAM, foram realizadas muitas buscas de armas e notificações de pessoas não habilitadas que circulavam de motos na cidade com descarga alteradas.

Os juizados de menores que acompanhavam os policiais faziam nos menores as buscas pessoais e se estes estavam em locais não permitidos, eram conduzido a casa dos seus país ou responsáveis.

Onze RDs do Ronda do Quarteirão, se integraram na blitz em suas respectivas áreas de autuações, bem como a RD do fiscal de Operações do Ronda do turno B Sub Ten F. Santos e Sgt Vaumirtes e do turno C Sub Ten Jefferson e Sgt Fopnteles, o que contribuiu para que fosse realmente um sucesso essa iniciativa e o resultado bastante positivo, pois o seu efeito repercutiu por todo o final de semana, fazendo assim com que os números de ocorrências diminuíssem bastante e a sensação de segurança tenha aumentada.

O Major Valberto Melo comandante da operação RONDA TÁTICO INTEGRADO foi bastante elogiado pela a população sobralense, e este se comprometeu realizar em breve outras operações do mesmo porte.

Major Valberto Melo, comandando a operação Ronda Tático Integrada


Foram realizada várias buscas de armas em bares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.