segunda-feira, 5 de março de 2012

POLICIAIS DO RONDA APREENDEM MENORES ASSALTANTES E RECUPERAM MOTO ROUBADA

BRAVOS SOLDADOS: PAULO , TICIANA E CARVALHO

Os policiais do Ronda do Quarteirão receberam determinação do próprio Comandante do Ronda Ten Cel Alencar, na reunião realizada com o mesmo no dia 1° deste mês, para que os policiais intensifiquem cada vez mais as abordagens em elementos suspeitos, bem como as buscas de armas nos bairros em todos os turnos. Isso tem tido um resultado bastante positivo, seja em apreensões de drogas, de armas, bem como em recuperação de motos furtadas.

E dois dia após a reunião dois revolveres já foram apreendidos e agora mais uma moto recuperada.
Era por volta das 01h do dia 03 do correnta, a RD 1204 composta pelos Sds Ticiana, Carvalho e Paulo, foram acionados via CIOPS, para atendimento de ocorrência de roubo na João XXIII, bairro da Coelce, Sobral-CE, que a Vítima Helton A. Teixeira, Filho de Lucélia de Andrade e Luiz Eldenir C. Teixeira, bairro Padre Palhano, foi roubado por vários indivíduos, que de imediato a RD 1204 se deslocou para o local se deparando com dois indivíduos em fuga numa moto Honda Biz, que logo abandonaram a moto e tentaram se embrenhar num matagal, mas com

a agilidade da composição PM, os mesmos foram presos, estando o acusado menor de idade, armado com uma faca, juntamente seu comparsa também menor que a moto Honda Biz 125, cor rosa, placa NUX-7989, pertencia a vítima, bem como foram os acusados reconhecido, sendo conduzidos à DRPC onde foi confeccionado o procedimento legal, BOC 2315/2012, art. 157; ocorrência M9751198.


A felicidade nos olhos do cidadão ao ver o seu objeto (moto) que foi conseguido comprar com bastante sacrifício, ser devolvido após recuperado das mãos de bandidos, é o maior premio para nós militares. Esse é o nosso dever, no entanto recuperar o produto furtado de nada valia a pena, se o cidaddão tivesse a vida ceifada no momento do assalto.
Por isso avisamos: " Não reaja a assalto, o seu maior patrimônio é a vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.