quarta-feira, 21 de março de 2012

RONDA PRENDE MAIS UM ASSALTANTE DE MOTO NO CENTRO DE SOBRAL

( Terça-feira, 20 de março- Turno B- Fiscal Sgt Vaumirtes)
Mesmo preso em flagrante ele negou o crime.

O Comandante do Ronda do Quarteirão, Ten Coronel John Roosevelt ALENCAR, constantemente tem determinado que as RDs estejam sempre em patrulhamento e bastante presente onde esta o cidadão que precisa do nosso apoio, essa determinação tem sido repassado aos policiais do Ronda em Sobral pelo Major Valberto Melo e pelos fiscais que estão acompanhando e apoiando as composições de serviço.
Muitas apreensões de drogas, armas de fogo, além de motos e outros objetos recuperados tem sido o resultado positivo desta operação que já virou rotina.

E ontem, por volta das 14h50, os policiais do Ronda Sds Bento e Ximenes, componentes da RD 1202 que cobre, juntamente com a RD 1201 o centro de Sobral, enquanto faziam o seu patrulhamento na rua Conselheiro José Júlio, se depararam com uma ocorrência de tentativa de furto de moto.

O acusado de nome Erismar da Silva Cavalcante, 19 anos, residente no Jordão, foi preso enquanto tentava sair numa Biz 2002 de placa HXK 4981, pertencente ao Sr Iran Sousa Parente, 29 anos, residente e natural de Sobral. Após a prisão o mesmo foi conduzido a DRPC, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Vale salientar que a população, juntamente com os policiais dominaram o acusado em cima da biz, porém este ao chegar na delegacia, em seu depoimento disse que não sabia de nada de roubo de moto e que não era ele.

Obs:
Apesar da pouca idade o "acusado já responde a mais dois procedimentos por roubo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.