quinta-feira, 15 de março de 2012

REUNIÃO RONDA TÁTICO INTEGRADO

Major Valberto Melo ( Ronda do Quarteirão) e forças amigas.


O Comandante do Ronda Ten Cel John Roosevelt Alencar, que tem dinamizado a cada dia as ações do Ronda do Quarteirão em todo o Ceará, e o resultado é bastante positivo, também orientou ao nosso coordenador do Ronda em Sobral, Major Valberto Melo que essas atitudes também fossem aqui executadas.

E uma das ações é a realização da RONDA TÁTICA INTEGRADA, onde todas as forças amigas de seguranças se unem mais ainda para combater as drogas, a violência, a pertubação do sossego alheios, enfim, e assim trazer de volta a paz e a sensação de segurança.

Essa Mega Operação que esta sendo organizada pelo Major Valberto Melo, teve a sua primeira reunião nesta quarta-feira, dia 14, no auditório da CIOPS e contou com a presença das seguintes forças amigas: Polícia Civil, na pessoas do Delegado Dr. Herbert Ponte Silva; Gurada Municipal e CTTU, representados pelo Inspetor Leandro; Conselho Tutelar e SPLAN, representado pelo José Prado, Severino e Cibele Oliveira.

O Comandante Major Valberto explicou como seria a OPERAÇÃO RONDA TÁTICO INTEGRADO e ouviu sugestões de todos os presentes e só então a data e horário foram marcados ainda para este mês.


Fotos: Sd Vasconcelos
" Busquem a Paz que a Segurança a gente faz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.