quinta-feira, 8 de março de 2012

COMANDANTE DO RONDA TEN CORONEL ALENCAR EM SOBRAL


O Comandante do Ronda do Quarteirão, Ten Cel Alencar esteve em Sobral nesta terça-feira, 6 onde participou naquela mesma noite de blitzs itinerante por todo os bairros de Sobral numa forma de reconhecimento de como estar sendo realizado o trabalho dos policiais do Ronda nesta cidade.

Foram ouvidas várias pessoas, bem como os próprios policiais, pois o comandante quer cada vez mais estreitar os laços de parceria com as comunidades em prol de uma segurança pública cada vez mais voltada a defesa do cidadão.

O comandante, sempre acompanhado com o coordenador do Ronda em Sobral, Major Valberto Melo, do seu assessor Capitão Mavigner, e dos fiscais do Ronda Sub Ten F. Santos e Sgt Vaumirtes visitaram na quarta-feira algumas famílias em diversas áreas, levando a todas a filosofia do Ronda e as diretrizes já empregadas no seu comando.

O Ten Cel Alencar fez questão de ressaltar que ainda este mês acontecerá em Sobral uma grande operação integrada com todos os setores ligados a segurança pública, como Polícia Civil,Polícia Militar, Semace, CCTU, Guarda Civil, Juizado de Menores , etc, onde deverá acontecer uma grande mobilização em prol da segurança pública, deste o combate da pertubação do sossego alheios, porte ilegal de arma e ao combate do uso e tráfico de drogas.

"Essa Mega Operação que já foi realizada em Juazeiro do Norte, também será realizada em Sobral ainda este mês. A sociedade Sobralense fique tranquila que o Ronda continuará a dar-lhe a segurança que todos merece. Vale salientar que nós, Ronda do Quarteirão, atendemos 81 °/° de todas as ocorrências que acontecem em Sobral e somente neste anos em menso de dois meses já foram apreendidas pelo Ronda mais de 25 armas de fogo." Ressaltou o comandante.

Muitos foram os que parabenizaram e reconheceram a importância destes jovens policiais Guardiões da Paz: " Eles são educados, atenciosos, mas quando também, precisam pegar a onça, são eficazes e destemidos. Foi a melhor coisa que o nosso governador Cid Gomes implantou em nossa cidade, destacou o Senhor Juarez Silva morador da Cohab II.


Vale salientar que nós, Ronda do Quarteirão, atendemos 81 °/° de todas as ocorrências que acontecem em Sobral e somente neste anos em menso de dois meses já foram apreendidas pelo Ronda mais de 25 armas de fogo."
Ten Coronel John Roosevel Alencar - Comandante do Ronda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário. Em breve publicaremos a sua paricipação na segurança pública. Somos uma polícia comunitária.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.